Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Rafa Brites dá susto em Felipe Andreoli após citar ex em programa ao vivo: "Nunca superei"

Apresentadora Rafa Brites dá susto ao mencionar ex em entrevista ao "Mais Você" e coloca marido em saia justa; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 12/12/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites dá susto em Felipe Andreoli após citar ex em programa ao vivo: "Nunca superei" - Reprodução\Instagram\YouTube
Rafa Brites dá susto em Felipe Andreoli após citar ex em programa ao vivo: "Nunca superei" - Reprodução\Instagram\YouTube

Nesta segunda-feira (12), Rafa Brites concedeu uma entrevista ao Mais Você e protagonizou momentos bem únicos no programa. 

Ao ser perguntada por Ana Maria Braga se sentia saudades em ser correspondente esportiva como o marido, Rafa começou contando sobre a paixão do casal pelo esporte. "A gente vive esporte lá em casa, senão nosso relacionamento nem funcionaria. O Felipe assiste a todos os campeonatos, seja da NBA, seja um documentário que sai sobre a vida do Pelé ou Ronaldo, ou seja, a gente realmente vive muito essa questão do esporte", afirmou ela.

Finalizando a resposta, a esposa de Felipe Andreoli, que também participava da entrevista por vídeo chamada, fez uma revelação um tanto inusitada: "Mas sabe mesmo que me deu saudade? O ex que nunca superei".

Tanto a apresentadora do Mais Você quando Felipe ficaram paralisados com a fala, porém Rafa logo explicou a brincadeira, afirmando que estava se referindo ao programa em que trabalhava. "Felipe, pode ficar tranquilo, pois o único ex que eu nunca superei foi o ‘Mais Você’, porque é aquele amor que nunca acaba. Sabe, eu fico assistindo de casa e pensando no quanto vocês mudaram a minha vida”, disse ela.

A pegadinha arrancou muitas risadas de Ana Maria que elogiou a outra apresentadora dizendo: “O que é muito gostoso na personalidade dessa menina é o bom humor, a rapidez no raciocínio, a inteligência. Foi uma coisa muito agradável ter você com a gente”.

DESABAFO

Muito chateado com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Felipe Andreoli postou um desabafo nas redes sociais refletindo sobre a derrota da seleção. 

"Doeu mais do que 2014 quando não tivemos nenhuma chance. Doeu mais do que 2018 quando tivemos muitas oportunidades de gol. Mas hoje, hoje tava na mão. Tava muito perto", começou o jornalista.

O repórter da Globo também falou sobre o trabalho duro dos colegas dizendo: "E sim, a gente torce, torce muito. Ficamos triste pelo time, pelo país que ama futebol e também por nossos colegas e amigos que estão aqui trabalhando 12h por dia sonhando com o hexa assim como a Seleção".

Finalizando o desabafo, Felipe descarta a atitude de achar um culpado pela derrota e transpareceu otimismo afirmando:  "Eu espero estar lá em 2026 pra sonhar de novo".