Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Rafa Justus se declara para a irmã mais nova, Manu, e comove seguidores: “Orgulho”

Em um momento de pura fofura, Rafa Justus se declara para Manuella, que completa mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus se declara para a irmã mais nova, Manu, e comove seguidores - Instagram
Rafa Justus se declara para a irmã mais nova, Manu, e comove seguidores - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores da pequena Rafa Justus, de apenas 12 anos. É que, nesta terça-feira (12), a irmã mais nova da herdeira da apresentadora Ticiane Pinheiro está completando mais um ano de vida e a primogênita decidiu fazer uma homenagem daquelas para a caçula.

Em seu perfil das redes sociais, Rafinha compartilhou uma sequência de cliques com Manuella, inclusive uma de quando a menina era recém-nascida. Mostrando todo seu amor, ela garantiu que sua vida ficou mais feliz quando ela ganhou uma irmãzinha.

“Três anos atrás me tornei a pessoa mais feliz do mundo, e digo me tornei porque ainda sou! Aos meus 10 anos chegou esse ser iluminado, cheia de carisma, fofa e tão pequenininha, ela chegou com um propósito, me tornar a irmã mais velha mais realizada do mundo!”, iniciou ela.

“Manu, curta muito o seu dia e seu novo ano de vida que eu sei que vai ser tão iluminado quanto você! A mana te ama mais que o mundo, e estou sempre aqui para te apoiar, defender, amar e às vezes dar uma bronquinha se precisar! Você é uma menina de ouro e a mana tem muito orgulho de você! Te amo, Bebeca Linda”, derreteu-se.

A atitude de Rafa, é claro, deixou os seguidores babando e com o coração quentinho. Nos comentários da publicação, eles se derreteram de amores pela duplinha e foram só elogios.

Veja:

MAIS HOMENAGENS 

Na noite da última quinta-feira (7), a pequena Rafa Justusemocionou os seguidores ao compartilhar uma belíssima declaração de amor à avó, a apresentadora Helô Pinheiro.

É que a mãe de Ticiane Pinheiro completou 77 anos e a netinha fez questão de homenageá-la com uma demonstração de carinho pública: "Não poderia deixar de homenagear essa mulher extraordinária que tenho uma mega sorte de ter na minha vida!", disse ela num trecho do texto.