Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Rafa Kalimann rebate crítica de influenciadora sobre mulheres que tomam cerveja

"Ultrapassado", diz Rafa Kalimann ao rebater crítica de influenciadora sobre mulheres que tomam cerveja; veja o que a atriz declarou

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 17/02/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ultrapassado", diz Rafa Kalimann ao rebater crítica de influenciadora sobre mulheres que tomam cerveja; veja - Reprodução/Instagram
"Ultrapassado", diz Rafa Kalimann ao rebater crítica de influenciadora sobre mulheres que tomam cerveja; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Rafa Kalimann, que está escalada para a próxima novela das 7 da Globo, usou suas redes sociais para rebater o vídeo de uma influenciadora que criticou as mulheres que consomem cerveja. Segundo a criadora de conteúdo, que não se identificou, a bebida não seria elegante nem para os homens, e muito menos para as mulheres.

"Beber cerveja jamais será elegante, jamais. Ainda que se trate de uma cerveja cara, jamais será elegante tanto para o homem quanto para a mulher, que é pior", afirmou a influenciadora em um vídeo que circulou na internet. Ela ainda sugeriu que as mulheres optassem por bebidas mais sofisticadas, como vinho, champanhe, coquetéis e whisky.

Kalimann não gostou do que ouviu da influenciadora e resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram. Nos comentários de uma publicação, a atriz defendeu a liberdade feminina de escolher o que beber, sem se preocupar com a opinião alheia.

+ Rafa Kalimann se muda para cobertura luxuosíssima com vista para o mar

"O que não é elegante é mulher que deixa de fazer o que quer para provar algo para alguém. Ultrapassado. Se tiver com vontade, bebam suas cervejinhas, breja, cremosa, gelada, choppzinho então", escreveu Rafa, que recebeu o apoio de várias internautas.

A polêmica gerou muitos comentários nas redes sociais, e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns concordaram com a influenciadora, e disseram que a cerveja não combina com a 'elegância feminina'. Outros, porém, apoiaram Rafa Kalimann, e afirmaram que a mulher tem o direito de beber o que quiser, sem se importar com os padrões impostos pela sociedade. Veja:

Rafa Kalimann dispensa roupa íntima com vestidinho transparente

A ex-BBB Rafa Kalimann ousou com um look para o tradicional Baile do Arara nesta terça-feira (13). Encerrando o Carnaval, a famosa apareceu com um vestidinho totalmente transparente e abriu mão da roupa íntima.

O modelito, feito inteiramente de uma redinha prateada adornada com pingentes transparentes e correntes prateadas, deixou o corpo todo da musa à mostra. Para esconder as partes íntimas, ela apelou para o famoso lib nos seios e uma discretíssima "calcinha" de correntinhas.

A inspiração do look veio das Ziegfeld Girls, dançarinas de espetáculos idealizados pelo estadunidense Florenz Ziegfeld na Broadway nos primeiros 30 anos do século XX. Elas dançavam sincronizadas e usavam roupas reveladoras (ao menos para o padrão da época).