Ex-participante de A Fazenda, Rafael Ilha acusa Kayky Brito nas redes sociais e diz que o ator e Bruno de Luca usaram drogas antes de acidente
Rafael Ilha resolveu opinar sobre o acidente sofrido por Kayky Brito, onde o artista supostamente teve o socorro negado pelo amigo, Bruno de Luca. Direto, o ex-participante de A Fazenda acusou os dois de terem usado drogas na madrugada em que o ator foi atropelado no Rio de Janeiro.
Ex-usuário de drogas, o cantor questionou se receberia a mesma empatia que os famosos vem recebendo nas redes sociais. "Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?", começou ele.
Vale ressaltar que, nas investigações, a polícia assegurou que tanto Kayky Brito quanto Bruno de Luca não estavam sob o udo de drogas, apenas o álcool. "Diriam tipo 'o cara procurou, ele é muito louco'. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente", continuou Rafael Ilha.
"E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho... Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas", detonou o famoso.
Ver essa foto no Instagram
O ator Bruno de Luca tomou uma atitude após ser duramente criticado nas redes sociais nos últimos dias após o vazamento de novos detalhes sobre o atropelamento do amigoKayky Brito. Quem tentou acessar o perfil nas redes sociais do famoso, viu que agora não é mais possível comentar nas publicações.
Isso porque há alguns dias muitos fãs começaram a deixar críticas e desabafos contestando o comportamento do apresentador. Os seguidores cobravam explicações sobre a controversa atitude do artista, que foi flagrado deixando a cena do acidente sem prestar socorro ao amigo.