Rafael Ilha desmente Ricardo Rocha em entrevista ao A Tarde É Sua e expõe perseguição do rapaz com Gugu Liberato em estúdio
Rafael Ilha não ficou calado ao ver Ricardo Rocha surgindo na mídia como suposto filho de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O cantor revelou já ter visto o empresário nos anos 90 por uma suposta perseguição do rapaz com o apresentador.
Ao participar do A Tarde É Sua nesta terça-feira (27), ele revelou a Sonia Abrão que o rapaz ficava sempre na porta dos estúdios do SBT e na Promoart --empresa que agenciava grupos populares nos anos 1980 como Dominó, Polegar e Banana Split.
"Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Da primeira vez que vi a foto dele eu percebi que eu o conhecia. Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu [mãe de Gugu]", explicou Rafael Ilha.
O famoso chegou a contatar conhecidos para confirmar a história: "Eu o vi várias vezes: quando o Polegar e o Dominó chegavam, ele estava sempre lá. Na época, eu estava com 15 anos. Perguntei para os músicos e o produtores. Todos disseram que se lembram desse homem lá", disse.
A história contada por Rafael Ilha desmente a história de Ricardo, que revelou nunca ter ido atrás de Gugu até então para tentar comprovar a paternidade. Em recentes entrevistas, ele explica que seu principal objetivo não é fazer parte da herança bilionária, mas apenas ter seu pai reconhecido.
"Eu acho o cúmulo. A que ponto chegou a memória do Gugu? Está todo mundo acabando com a imagem dele de forma indireta. É muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino de 14 anos e entrar num motel. O Gugu morava com os pais. É uma falta de respeito. O Gugu não merecia isso, é revoltante", criticou Rafael Ilha.
Na manhã desta terça-feira (27), Ana Maria Braga deu o que falar ao receber no Mais Você o advogado Luis Kignel para comentar sobre o caso da herança de Gugu Liberato. Sincerão, o especialista em sucessão familiar deu a própria opinião na briga familiar que envolve a viúva Rose Miriam e o suposto companheiro Thiago Salvático.
"O Thiago é, na minha opinião, o mais descartado, porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos para união estável. Ela tem que ser uma relação que todo mundo conhece. Devíamos saber publicamente que esse era o companheiro dele", começou ele.