Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Raquel Brito? Dica do diretor de A Fazenda causa suspeita sobre irmã de Davi

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 16, divulgou uma dica pelo X, antigo Twitter, que fez a web apontar Raquel Brito, a irmã de Davi

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 30/08/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito e a irmã, Raquel Brito - Reprodução/Instagram
Davi Brito e a irmã, Raquel Brito - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (30), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 16, reality show da Record apresentado por Adriane Galisteu e que estreia dia 16 de setembro, compartilhou uma dica pelo X, antigo Twitter, sobre uma participante.

“Outra dica de participante da Fazenda 16! Nascida e criada numa capital nordestina, essa futura peoa conheceu a fama há muito pouco tempo”, escreveu o profissional. Rapidamente, várias pessoas citaram o nome de Raquel Brito, irmã de Davi Brito, o vencedor do BBB 24.

“Raquel Brito já está deixando sua equipe de 40 pessoas pronta!”, brincou uma internauta. “Ai, Carelli, pelo amor de Deus, não leve essa irmã de Davi. Já basta termos aturado ele no BBB”, pediu outra. “Nunca assisti A Fazenda, só alguém com sobrenome Brito para me fazer assistir”, apontou uma terceira.

Em junho Raquel se revoltou após uma entrevista de Mani Rego, ex de Davi, que disse ter se dedicado para que o motorista de aplicativo vencesse o reality. “Foram 100 (dias) que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se f*deu pra ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez porr* nenhuma, dizer que fez mutirão, que defende, me poupe!”, disparou a jovem.

"Só vendo pra crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para (outro) levar mérito. Socorro! morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz faço de novo. Foi mérito dele, e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi, fora as pessoas que falava língua que nunca vi, lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia, queria fazer uma história de como foram esses 100 dias”, concluiu Brito.