Recepcionista é demitida ao ser flagrada em quarto de José Loreto após expediente em hotel em Cambará do Sul (RS); entenda
Galã da Globo, José Loreto pode ter causado a demissão de uma recepcionista de hotel em Cambará do Sul (RS). É que a jovem teria dado uma rápida fugidinha para ficar com o artista em seu quarto, mas foi flagrada ao deixar seu posto na entrada do local.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-contratada teria sido flagrada pelas câmeras do hotel no momento em que entrou no quarto do ator. Atualmente ele está no ar em Vai na Fé, nova novela das sete da Vênus Platinada.
O caso aconteceu em 2020, na época em que José Loreto estava na pequena cidade interiorana para gravar cenas do longa-metragem A Cerca. Outros famosos também estavam hospedados no hotel, mas apenas uma funcionária perdeu o emprego por flertar e ir aos finalmente no horário do trabalho.
Ao que parece, o flerte entre os dois aconteceu ali mesmo, na recepção. Entretanto, eles não teriam sido nada discretos e o clima ficou aparente para todos. A moça teria sido convidada pelo galã para ir a seu quarto no último dia de sua hospedagem por lá, mas acabou caindo no sono durante a noite e só foi acordar no dia seguinte. Flagrada pelas câmeras, a resposta foi imediada e ela foi demitida.
Na tarde desta sexta-feira (20), Dona Silvana, mãe da cantora Ludmilla, foi surpreendida com um carrão de presente da funkeira. Apesar de já ter deixado claro seu desejo, ela não esperava receber o possante da filha e se emocionou no momento da descoberta.
Todo o momento foi divulgado nas redes sociais pela nova, a ex-BBB Bruna Gonçalves. "Olha o presentão que a Silvana ganhou da Ludmilla. Olha o carrão! Tem até teto solar. Chocada. Que chique!", exclamou a influenciadora.