Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Segue forte

Recluso, Cid Moreira faz raríssima aparição aos 96 anos em festa da CARAS

Celebrando 30 anos da CARAS Brasil, Cid Moreira surpreende e faz uma raríssima aparição: jornalista está longe das telinhas há anos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recluso, Cid Moreira faz raríssima aparição aos 96 anos - AgNews/Marcelo Sá Barretto
Recluso, Cid Moreira faz raríssima aparição aos 96 anos - AgNews/Marcelo Sá Barretto

O apresentador Cid Moreira fez uma raríssima aparição na noite desta segunda-feira (04). Ele foi uma das presenças ilustres na festa de comemoração aos 30 anos da revista CARAS Brasil e surgiu ao lado da esposa aos 96 anos.

Recluso, o famoso abriu uma exceção para o evento cheio de celebridades. Ele aderiu ao dress code da festa e usou roupas claras e brancas dos pés à cabeça, dando um tom despojado com um sapatênis junto do terno, calça social e camiseta branca.

Cid está longe das telas da TV desde 1996, quando saiu do posto de âncora do Jornal Nacional. No entanto, segue contratado pela TV Globo desde então, chegando inclusive a renovar o contrato em 2019. Enquanto isso, produz conteúdo para a internet.

Ele e a esposa, Fatima Moreira, gravam vídeos para o YouTube mostrando a rotina e aproveitando a voz inconfundível do famoso. Os dois são casados desde 2000, quando ela tinha 35 e ele tinha 72 anos. Confira a aparição do astro:

Cid Moreira
AgNews/Marcelo Sá Barretto
Cid Moreira
AgNews/Marcelo Sá Barretto

CID MOREIRA LAMENTOU MORTE DA FILHA NO 'ENCONTRO'

Em setembro, o programa Encontro preparou uma surpresa especial para comemorar os 96 anos do jornalista Cid Moreira. Além de um bolinho para cantar os parabéns, ele recebeu recado de pessoas especiais com quem trabalhou durante sua jornada profissional, como William Bonner, Leilane Neubarth e Léo Batista

A comemoração aconteceu na casa do comunicador, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. No bate-papo com Patrícia Poeta, ele abriu o coração para falar sobre recordações importantes da vida pessoal e sua trajetória na televisão durante os anos de Jornalismo. 

Ainda na atração, Cid Moreira emocionou ao falar sobre a perda de sua filha, Jaciara. “A tristeza de perder uma filha, que foi uma parte né, uma parte sua que morreu. Como é que você encontrou forças para passar por isso?“, questionou Poeta