Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LUXO!

Regiane Alves celebra 9 anos do filho com festão luxuoso: "Feliz demais"

A atriz Regiane Alves celebra 9 anos do filho mais velho, João Gabriel, com festão luxuoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves celebra 9 anos do filho mais velho, João Gabriel, com festão luxuoso: "Feliz demais" - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves celebra 9 anos do filho mais velho, João Gabriel, com festão luxuoso: "Feliz demais" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (26), a atriz Regiane Alves não mediu esforços para comemorar em grande estilo o aniversário de 9 anos do seu filho mais velho, João Gabriel. A festa luxuosa, que contou com o tema Champions League, surpreendeu os convidados e deixou todos encantados.

A decoração temática estava impecável, com detalhes cuidadosamente pensados para criar um clima de campeonato de futebol. O bolo personalizado era uma verdadeira obra de arte, e a mesa de doces estava repleta de delícias irresistíveis.

A artista, toda orgulhosa, compartilhou nas redes sociais uma sequência de imagens que registra os momentos especiais da celebração em família. Que contou com amigos, parentes e colegas do aniversariante.

As imagens mostram a alegria estampada no rosto do pequeno João Gabriel ao lado do pai, João Gomez, e da avó paterna, Regina Duarte. "Eu fico feliz demais em fazer festa para o Babé! E ter os amigos e a família por perto é melhor ainda! Como ele ama uma festa", escreveu a atriz na legenda das fotos.

Regiane Alves celebra 9 anos

Regiane Alves celebra 9 anos

Regiane Alves celebra 9 anos

Regiane Alves celebra 9 anos

Regiane Alves celebra 9 anos

QUE MOMENTO!

Mãezona, a atriz Regiane Alves foi clicada com a família completa nesta quarta-feira (29). Ao chegar em uma festa de aniversário, a famosa apareceu com os dois filhos, o namorado e o enteado, que posaram sorridentes.

Chegando para a festa de aniversário da atriz Vanessa Giácomo no Rio de Janeiro, a estrela posou junto dos dois filhos, João Gabriel e Antônio, de oito e seis anos, respectivamente. Junto deles estavam o namorado de Regiane, Duda Peixoto de Castro Palhares, e o filho dele, de um relacionamento anterior.

Ela assumiu o namoro com o empresário durante o Carnaval, no fim de fevereiro. Desde 2020 ela não aparecia com um novo amor. Regiane se divorciou de João Duarte Gomez, que é filho mais novo de Regina Duarte, em 2018. Ele é o pai dos meninos.