Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Feliz da vida

Regiane Alves escapa para Bariloche após fim do contrato com a Globo

Com os filhos, netos de Regina Duarte, Regiane Alves escapa para o friozinho da Argentina: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves escapa para Bariloche após fim do contrato com a Globo - Reprodução/Instagram
Regiane Alves escapa para Bariloche após fim do contrato com a Globo - Reprodução/Instagram

A atriz Regiane Alves escolheu um destino bem frio para curtir as férias após o fim das gravações de Vai na Fé. Nesta segunda-feira (31), a famosa surgiu com os filhos aproveitando a neve em Bariloche e deixou claro que está feliz da vida.

Após não renovar o contrato com a Globo, a estrela posou com os herdeiros, João Gabriel e Antonio, de 9 e 7 anos, respectivamente. Os meninos se agasalharam junto da mãe para aproveitar o inverno na Argentina.

"Dia de chuva por aqui, a gente se vira para alegrar eles. E a mamãe aqui vai junto", relatou a artista na legenda das fotos. Os meninos são frutos do casamento dela com João Gomez, que é filho de Regina Duarte. Os dois ficaram juntos entre 2012 e 2018.

Em Vai na Fé, ela interpreta Clara, uma mulher traída e agredida pelo marido, Theo, vivido por Emilio Dantas. Ela se libertou da relação, descobriu a bissexualidade e hoje vive um relacionamento com Helena, personagem de Priscila Sztejnman. Confira:

REGIANE ALVES SAI DO ELENCO FIXO DA GLOBO

Contratada da Globo há 24 anos, a atriz Regiane Alves está deixando a emissora. Uma das atrizes mais amadas pelo público e mais talentosas de sua geração, ela será desligada nas próximas semanas após uma trajetória de sucesso.

As informações são da coluna 'Play', do jornal 'O Globo'. Segundo a publicação, ela é mais uma que só vai receber salário por obra trabalhada, movimento que que já vem acontecendo com outros atores e atrizes. 

A saída da atriz também acontece após a polêmica envolvendo a novela Vai Na Fé. Isso porque a artista se posicionou publicamente contra os cortes de cenas de sua personagem, Clara. Na época, Regiane Alves não conseguiu disfarçar a insatisfação e comentou nas redes sociais: "Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas ".