Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Regina Duarte entrega sonho de atuar em novelas bíblicas da Record: "Sou fascinada"

Longe das telinhas há alguns anos, atriz Regina Duarte entrega sonho que nutre de trabalhar nas novelas da Record em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte falou sobre sua vontade de atuar na Record - Reprodução/Instagram
Regina Duarte falou sobre sua vontade de atuar na Record - Reprodução/Instagram

Longe das telinhas há alguns anos, Regina Duarte revelou sua vontade de atuar em novelas bíblicas da Record. Sincera, ela confessou saber que as portas para ela se fecharam após envolver seu nome em polêmicas relacionadas à política, principalmente por apoiar Jair Bolsonaro nos últimos anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a veterana desabafou: "Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda", começou.

"Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta", continuou Regina Duarte.

No bate-papo, ela também comentou o que pensa sobre a emissora onde trabalhou por anos: "A TV Globo repercute uma parcela da sociedade que é 'gritalhona', que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música. É uma nova geração que está aí, e a TV Globo replica. E tem lá o seu público. Muita gente da minha época, da minha geração, reclama e não assiste mais".

"É o preço que se paga por não conseguir agradar a todos, como a Globo já agradou antigamente, era 100% de audiência. Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí", finalizou Regina Duarte.

REGINA DUARTE SOBRE CATAR PAPELÃO NA RUA

Aos 76 anos, Regina Duarte falou sobre os vídeos onde é vista pegando caixas de papelão nas ruas. Longe das telinhas ha alguns anos, a atriz tem se dedicado as artes plásticas e explicou o motivo de andar frequentemente em busca do material.

Em entrevista ao Fofocalizando, a famosa contou não ter se chateado com as brincadeiras envolvendo seu nome: “Não deixa de ter um tom ridículo, mas acredito na intenção que está ali. Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar papelão a todo momento e todos os dias nas ruas sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, explicou.