Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO TRABALHO

Regina Duarte se pronuncia após flagra catando papelão na rua: "Não sou qualquer uma"

Atriz Regina Duarte se pronuncia em entrevista ao Fofocalizando e fala sobre vídeo onde aparece catando papelão na rua

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte desabafou ao ser flagrada catando papelão nas ruas - Reprodução/SBT/Instagram
Regina Duarte desabafou ao ser flagrada catando papelão nas ruas - Reprodução/SBT/Instagram

Aos 76 anos, Regina Duarte falou sobre os vídeos onde é vista pegando caixas de papelão nas ruas. Longe das telinhas ha alguns anos, a atriz tem se dedicado as artes plásticas e explicou o motivo de andar frequentemente em busca do material.

Em entrevista ao Fofocalizando, a famosa contou não ter se chateado com as brincadeiras envolvendo seu nome: “Não deixa de ter um tom ridículo, mas acredito na intenção que está ali. Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar papelão a todo momento e todos os dias nas ruas sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, explicou.

“É engraçado. Pensei assim ‘nossa, ela saiu da Globo e agora está catando papelão’. Eu me divirto com qualquer coisa. Sei que nada tem um lado só”, continuou Regina Duarte, relembrando alguns comentários que leu sobre o assunto.

Por fim, ela completou: “Acredito na pluralidade, defendo a pluralidade, defendo a liberdade de expressão, como é que eu posso ficar brava com essa gozação toda, essa ridicularização toda que estão fazendo comigo? Eu tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora. Eu tenho [quase] 70 anos de carreira, comecei cedo. Tenho muita história aí".

APARIÇÃO DE REGINA DUARTE COM A FILHA

Recentemente, a atriz Regina Duarte e a filha Gabriela Duarte fizeram uma rara aparição juntinhas durante um evento em São Paulo. A artista inaugurou uma exposição de arte com suas obras e a herdeira, claro, foi prestigiar o momento.

Em imagens compartilhadas por Gabriela, as duas aparecem agarradinhas e sorridentes. Para a ocasião, ela elegeu um vestido preto com estampas em branco; a veterana, por sua vez, escolheu uma blusa cinza com estampas triangulares. "Ontem, na abertura da exposição 'A Natureza e Eu'. Está tão bonito! E ela está tão feliz. Vai até dia 18/11, aqui em São Paulo", escreveu a filha, toda orgulhosa da mãe.