Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist abre o coração e implora por ajuda dos seguidores após deixar clínica psiquiátrica
Na última quinta-feira (22), a ex-modelo Regininha Poltergeist abriu o coração e recorreu aos fãs para conseguir ajuda financeira. Após deixar o hospital psiquiátrico em que estava internada, a musa do anos 90 contou que está impossibilitada de trabalhar.
Diagnosticada com transtorno psicótico, a loira precisa seguir com um tratamento que envolve medicamentos, supervisão e terapia semanais em uma unidade do CAPS. Para ajudá-la a se manter, Regininha implorou socorro aos admiradores.
"Queridos amigos, como todos sabem, estou em tratamento e impossibilitada de trabalhar. Quem puder me ajudar, ficarei eternamente agradecida", escreveu ela, acompanhado dos seus dados bancários.
Regininha Poltergeist foi internada no início de agosto no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, no Rio de Janeiro, após apresentar agitação, quadro de alucinações e ouvir vozes. "Ela já não vinha bem, os surtos estavam ocorrendo cada vez mais", contou o pai à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL. Após dez dias, ela foi transferida para o CPS II Clarice Lispector. A musa dos anos 90 recebeu alta na última segunda-feira (19) e agora está na casa do pai Nelson Soares, no Méier.
Para quem não se lembra, Regininha ficou conhecida nacionalmente após trabalhar no show de sucesso Santa Clara Poltergeist. Na época, ela tirou seu nome artístico do espetáculo e se tornou um dos grandes ícones dos anos 90.
Na última quarta-feira (21), a modelo Regininha Poltergeist fez uma mudança radical no visual após deixar o hospital psiquiátrico em que estava internada. Com a ajuda do profissional Eduard Fernandes, ela ganhou um novo corte e renovou o loiro.
"A visita de Regininha ao nosso espaço de beleza não foi apenas uma chance para renovar seu visual, mas também uma maneira de proporcionar conforto e encorajamento durante um momento desafiador", disse o cabeleireiro ao jornal Extra.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.