Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GAFE

Renata Vasconcellos erra nome de repórter duas vezes e recebe ajuda de Bonner ao vivo

Apresentadora Renata Vasconcellos erra nome de repórter do tempo durante o Jornal Nacional e recebe ajuda de William Bonner

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (14) - Reprodução/Globo
Renata Vasconcellos cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (14) - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (14), Renata Vasconcellos se atrapalhou ao vivo durante o Jornal Nacional e errou duras vezes o nome da repórter do tempo. Por conta da sucessão de deslizes, ela precisou da ajuda de William Bonner, que lhe corrigiu ao vivo para encerrar a gafe.

Em suma, a âncora havia se levantado da bancada e se direcionado ao telão como o habitual, mas confundiu os nomes ao apresentar Jacqueline Brasil aos telespectadores da Vênus Platinada. "A Eliana Marques vai contar para a gente como fica o tempo. Ou melhor, a Cristiane Brasil", disse ela.

Ao ver que a colega havia errado o nome da profissional duas vezes, William Bonner ajudou a amiga e falou o nome correto da jornalista. "É a Jacqueline", disse ele, entre uma risada. Após os pequenos erros, o noticioso seguiu normalmente.

Entretanto, o pequeno deslize foi o suficiente pra que Renata Vasconcellos se tornasse um dos nomes mais comentados na web: "Aquela gafe de leve da Renata para alegrar sua segunda no Jornal Nacional", brincou um. "Tadinha da Renata, se confundiu toda. Mas na segunda, não julgo", escreveu outro.

FESTA DE ANIVERSÁRIO COM A IRMÃ GÊMEA

A jornalista Renata Vasconcellos celebrou a chegada dos 51 anos neste sábado (10) ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza. Em clique nas redes sociais, as duas assopram as velinhas juntas e deixam claro que são mesmo gêmeas idênticas.

A âncora do Jornal Nacional e a irmã receberam uma pequena festinha em uma área externa e apareceram bem unidas e trocando carinhos ao comemorar a data especialíssima. Nas fotos, é quase impossível diferenciar quem é quem. "Força, delicadeza, talento e sensibilidade. É com ela que eu conto. Feliz tudo!", escreveu a famosa na legenda. Enquanto ela é dedicada ao mundo da comunicação, Lanza é artista plástica. Na festa, Renata é a que usava branco, enquanto a irmã usava vermelho.