Resultado de exames e novo depoimento podem definir o destino do jogador; veja
O mais recente depoimento de Daniel Alves para a Justiça agravou a situação do craque. Pelo menos é o que dizem veículos espanhóis nas últimas horas.
Segundo as primeiras informações, publicadas pelo jornalista espanhol Carlos Quilez, o craque admitiu que houve penetração vaginal com a vítima, algo que ele negou no início da investigação.
Agora, os promotores do caso tem dois caminhos: determinar se esta penetração teria sido ou não consentida. Como o jogador já mudou sua versão do que aconteceu pelo menos três vezes, anda há muito o que esclarecer sobre o caso.
"O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves", disse o jornalista que é do veículo Informalia.
Daniel Alves segue preso e aguarda o julgamento de seu pedido de liberdade provisória. O jogador, que foi convocado para a Copa do Mundo do Catar, nega as acusações. A prisão aconteceu logo após o craque prestar depoimento em uma delegacia. Ele foi preso no dia 20 de janeiro logo após ser convidado a prestar esclarecimentos sobre o caso.
No último domingo (05), a modelo Joana Sanzresolveu se pronunciar e revelou que já fez uma visita ao marido, o jogador de futebol Daniel Alves, na prisão. "Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse ela ao programa Fiesta, do canal espanhol Telecinco.
A visita teria durado cerca de 50 minutos. Acompanhada de Bruno Brasil, amigo do acusado, Joana Sanz deixou o local visivelmente abalada.
🗣️ @carlosquilezl sobre lo que puede suponer que Joana Sanz no se divorcie de Dani Alves. #YAS6Feb
— Y Ahora Sonsoles (@YAhoraSonsoles) February 6, 2023
Directo ▶️ https://t.co/Zbpc7aiHYMpic.twitter.com/b1i5zWqPIY