Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rita Cadillac celebra 40 anos de É Bom para o Moral e dá detalhes de clipe em NY

Em entrevista à Contigo!, Rita Cadillac comenta marco de sua carreira e conta como foi gravar clipe em Nova York ao lado de Roberto Trevisan

Arthur Pazin
por Arthur Pazin
[email protected]

Publicado em 19/06/2024, às 11h50 - Atualizado em 01/07/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac durante entrevista à Contigo! - Foto: Reprodução/Contigo!
Rita Cadillac durante entrevista à Contigo! - Foto: Reprodução/Contigo!

Com 70 anos recém-completosRita Cadillac celebra a nova fase na vida pessoal e na carreira. No ano de 2024, além do marco na idade, a artista também completa 40 anos de lançamento do sucesso É Bom para o Moral. Em entrevista à Contigo!, ela fala sobre os aniversários e também dá detalhes do clipe que gravou em Nova York, nos Estados Unidos, para o sucesso dos anos 1980.

Rita Cadillac conta que foi para Nova York a convite de Roberto Trevisan (59), para gravar uma homenagem à Rita Lee (1947-2023), sua amiga de longa data. Ao chegar na cidade, ela afirma que decidiu gravar também um clipe para o hit.

"Como ele sabia que a Rita e eu éramos grandes amigas, ele me convidou para participar. Tanto do clipe, como por a voz na música com ele. Ai eu fui", conta. "Mas, chegando lá, pensei em fazer um clipe em Nova York. Eu amo. É um espaço que tem tudo a ver comigo."

Leia também: Rita Cadillac revela como descobriu identidade da mãe biológica: 'Reconheci na hora'

A cantora diz que decidiu então fazer um clipe da música para homenagear a comunidade LGBTQIA+, já que sempre teve uma grande ligação com os membros dela. O novo vídeo da canção mostra lugares marcantes da cidade estadunidense, como a Times Square e Stonewall Inn.

VEJA FOTOS DA VIAGEM DE RITA CADILLAC A NOVA YORK, NOS EUA:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cadillac ainda conta que a música chegou para sua carreira como uma surpresa. "Era meu último ano no programa do Chacrinha [quando gravei É Bom para o Moral]. Essa música veio por acaso, do Carlinhos Borba Gato", recorda a cantora. "Ele veio com essa música e todo mundo falou: 'É a sua cara'. Então, nós gravamos e está aí. Não tem lugar que eu vá que não peçam para tocar."

Ela conta que ainda é reconhecida pela nova geração por sua música, mas também por outros marcos de sua carreira. "A nova geração consegue me reconhecer tanto como Rita Cadillac que estava na Fazenda, quanto pela internet e TV", afirma.

CONFIRA O NOVO CLIPE DO SUCESSO DE RITA CADILLAC NO INSTAGRAM:

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DE RITA CADILLAC À CONTIGO!: