Cantor chegou a vetar até mesmo o script de Glória Perez para o longa
A cinebiografia de Roberto Carlos foi atrasada e o culpado é ninguém menos que o próprio Rei! O exigente cantor teria barrado o roteiro da produção duas vezes antes de aprovar versão final.
De acordo com o jornal Extra, o primeiro script foi escrito por Patricia Andrade e Nelson Motta, mas não foi aprovado. Em seguida, a pedido do próprio artista, Glória Perez assumiu a frente do filme, mas sua escrita também não o agradou.
Por fim, a versão final da história - que foi aprovada - ficou por conta de Patricia, com supervisão de Nelson, mas dessa vez o enredo foi baseado nas ideias de Perez.
Agora em fase de pré-produção, a obra cinematográfica está atrás de seu protagonista.
Vale lembrar que o filme será dirigido por Breno Silveira.
CARRÃO
Quem pode, pode! O Rei Roberto Carlos tirou uma onda nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4) ao revelar seu novo 'brinquedo'.
É que o cantor dividiu um post em seu Instagram apresentando seu novo carrão para o fãs: um Chrysler Imperial, de 1965, avaliado em mais de R$ 200 mil.
Bastante sorridente, ele brincou: "Roberto Carlos com seu novo carrão, como diz a música Festa de Arromba: um Chrysler Imperial 1965", escreveu na legenda do vídeo.