Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Rodrigo Hilbert abre o coração sobre período separado de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso"

Em entrevista, apresentador relata superação após período de crise no relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 08h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert abre o coração sobre separação com Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert abre o coração sobre separação com Fernanda Lima - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert encantou os fãs ao falar sobre um período difícil que viveu no relacionamento com Fernanda Lima.

Ele contou que os dois chegaram a ficar dois anos afastados, mas decidiram reatar o romance. Tudo aconteceu logo no começo da união entre os dois.

"A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator também contou que a maturidade veio com a chegada dos filhos.

"João e Francisco (de 12 anos) me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria (de 1 ano). Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo."

CORAGEM

Na entrevista, o bonitão também contou que o momento mais difícil de sua carreira foi quando ele recusou uma proposta da TV Globo para estrelar uma novela. Ele decidiu investir num projeto incerto: o programa de culinária Tempero de Família, hoje um dos sucessos do GNT.

"Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho", disse ele.