O cantor e ex confinado do reality lançou seu livro em São Paulo, falando sobre o enredo da obra e afirmando que foi influenciado por sua vivência no programa
O cantor Rodriguinho lançou nesta quarta-feira (15), seu livro. A obra, intitulada como 'Rodriguinho - Fora da Caixa - Um novo Ciclo', foi produzida após a saída do músico do BBB24, depois de protagonizar uma série de polêmicas no confinamento.
Explicando o livro e afirmando que sua passagem no programa influenciou na produção da obra, Rodrigo explicou: "Entrei na casa e lá dentro, eu já pensei nisso. É uma experiência única, não tem fórmula, não tem dica, não tem treinamento, só queria escrever sobre isso. Quando saí, foi a primeira coisa que eu fiz. Na primeira semana já procurei a galera, mesmo que eu tenha ficado só metade dos dias", iniciou o compositor, que em entrevista para a revista Quem abriu o coração.
Ainda falando sobre o BBB, Rodriguinho pontua: "Fui muito eu ali dentro! Só que, às vezes, as pessoas não estão preparadas para isso e a gente entra em terrenos que a gente está atingindo. Hoje eu sei onde eu atingi, feri ou magoei alguém. Mas dá para tirar como exemplo a minha experiência, trajetória ali dentro, dá para pegar de exemplo o que eu falei e não falar", disse o artista.
Rodriguinho (45) ressalta a transformação que sua passagem pelo BBB 24 fez em sua vida. Fora do confinamento, ele revela à Contigo! qual era o seu maior desafio durante o reality e ainda celebra a pré-venda de seu novo livro, Fora da Caixa, um novo ciclo.
"Tive que me reinventar dentro do BBB para me manter no jogo", começa. "O maior desafio, e que me deixou muito mal, era passar pelo Sincerão toda segunda. Era uma desconstrução e uma construção que doía muito, passava por cima do que acredito."
"Vocês viram o quanto apaziguei brigas e acalmei as pessoas enquanto estive na casa, e como ficaram as brigas depois que saí. Ter que falar mal de alguém na vida é algo inaceitável para mim, ainda mais da forma que a prova exigia e de pessoas que eu nem conhecia", continua o músico.