Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Rodriguinho sente efeito BBB na Europa: ‘Me abordaram’

Rodriguinho foi abordado por pessoas de outros países que acompanharam sua participação no BBB 24

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 17/06/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho - Foto: Reprodução/Globo
Rodriguinho - Foto: Reprodução/Globo

O cancelamento de Rodriguinho (46) passou mais rápido do que ele imaginava. Criticado por sua participação controversa no BBB 24, o cantor deu a volta por cima e hoje é admirado por boa parte do público que acompanhou o reality show da Globo. 

Na semana passada, o cantor esteve em Paris, na França, para passar o Dia dos Namorados com a esposa, Bruna Amaral. Ao passear pelas ruas da cidade luz, ele sentiu o efeito Big Brother Brasil ao ser abordado por fãs para pedido de fotos e autógrafos. 

Em entrevista à Contigo!, o intérprete de Tô te filmando conta da surpresa que foi receber carinho do público fora do país. O cantor conseguiu um espaço na agenda movimentada e aproveitou para desvendar novos lugares na companhia da influenciadora. 

Leia também:Participante do De Férias com o Ex avisa após barraco com Solange Gomes: ‘Esqueço que estou sendo gravado'

"Essa foi a primeira viagem que eu fiz com a minha esposa, sozinha, pós-BBB. Foi difícil arrumar esse tempo na agenda, porque a agenda estava um pouco corrida. Mas eu consegui, Dia dos Namorados, foi fantástico. Eu senti um pouco do efeito BBB fora, que além de ter muitos brasileiros em Paris, tinham portugueses e angolanos. E me abordaram bastante também, devido ao programa. Mas é legal sentir o carinho das pessoas assim. Nunca tinha sentido dessa forma, mas eu curti bastante", conta. 

Rodriguinho se prepara para lançar um novo projeto musical. Ao mesmo tempo em que está focado na carreira e colhendo frutos da exposição no reality show de confinamento, ele já programa uma nova viagem romântica com Bruna. 

O destino ainda é um mistério, mas o artista deseja conhecer um lugar inédito que o casal ainda não conhece. Indonésia é um dos possíveis destinos, mas tudo ainda vai depender de pesquisa e uma nova brecha na agenda de shows do pagodeiro.