Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Roque desabafa sobre a morte de Silvio Santos: "Dor que nunca pensei"

Roque, diretor de auditório de Silvio Santos, lamentou a morte do amigo nas redes sociais, afirmando que está abalado com a partida do comunicador

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 17/08/2024, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roque desabafa sobre a morte de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Roque desabafa sobre a morte de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

O diretor de auditório do SBT Roque, e ex-assistente de palco de Silvio Santos, desabafou nas redes sociais neste sábado (17). Falando sobre a morte de seu ex-patrão, expressou tudo que está sentindo neste dia difícil.

Em luto, Roque compartilhou um texto sobre a amizade Silvio Santos em sua vida, destacando que ele não era apenas um chefe, mas também um grande amigo. “Hoje é um dia de uma dor que eu nunca pensei que sentiria. Perdi não só um patrão, mas um grande amigo, um companheiro de décadas de trabalho, risadas e histórias. O Silvio sempre foi mais do que um chefe; ele era um mestre, alguém que ensinava com um sorriso, que acreditava na simplicidade e no valor das pessoas. Desde o início, lá nos anos 60, quando comecei a trabalhar ao lado dele, nunca imaginei que viveríamos tantas coisas juntos. Vi ele transformar a televisão brasileira, vi ele encantar gerações, e tive a honra de estar ao seu lado em cada momento. Silvio tinha essa luz, essa capacidade única de fazer todos se sentirem especiais, desde os colegas de trabalho até o público que o acompanhava em casa", iniciou Roque.

"Hoje, o palco está mais vazio, o SBT perdeu seu brilho maior, e o Brasil, um dos seus maiores ícones. Mas, para mim, a perda é ainda maior. Perdi um irmão de vida. Vou sempre lembrar com carinho das brincadeiras, dos conselhos e de tudo que aprendi ao lado desse homem extraordinário. Silvio, obrigado por tudo, toda a minha vida devo a você, seu exemplo e seu legado estarão sempre vivos em mim e em todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer e trabalhar ao seu lado", finalizou o comunicador.

Filhas de Gugu fazem homenagem para Silvio Santos

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, prestaram homenagens emocionantes a Silvio Santos após a notícia de sua morte. As herdeiras do comunicador relembraram fotos do pai com o ícone da televisão, além de refletirem sobre a parceria que os dois mantiveram ao longo de suas respectivas carreiras.

Usando seu perfil nas redes sociais, Marina Liberato escreveu: "Hoje, Deus está com ele que foi tão especial na vida de tantas pessoas. Ele foi luz, alegria, e uma inspiração à muitos. Somos muito gratos por todo o amor e carinho que ele teve por todos nós. Ele deu ao meu pai muitas oportunidades acreditando nele desde que era criança quando participava de concursos e enviava cartas com ideias. Um dia, ao sair do SBT, meu pai o encontrou e o Silvio o reconheceu como o menino que mandava as ideias de quadros para a TV. Naquele momento, Silvio o contratou como office boy, mesmo ele tendo apenas 13 anos. À partir daí, meu pai recebeu várias oportunidades, o que fez aumentar ainda mais a sua admiração por aquele homem tão generoso. Pedimos a Deus que conforte a família Abravanel nesse momento tão difícil", disse a herdeira de Gugu.