Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sabrina Boing Boing já recusou 50 mil dólares para se prostituir: "Não adianta"

Sabrina Boing Boing revela que já recusou proposta de 50 mil dólares para se prostituir e desabafou nas redes sociais; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 10/06/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Boing Boing já recusou 50 mil dólares - Reprodução/Instagram
Sabrina Boing Boing já recusou 50 mil dólares - Reprodução/Instagram

A tatuadora, dj, e criadora de conteúdo adulto, Sabrina Boing Boing usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para responder algumas questões de seus seguidores. Questionada sobre a possibiidade de 'trabalhar como acompanhante', Sabrina revelou que já recusou proposta de 50 mil dólares para se protituir.

"Parece que o negócio lá [nas plataformas de conteúdo adulto] é anúncio dos classificados de acompanhante. Não trabalho como acompanhante, não adianta mandar 200 mensagens com proposta", disse a tauadora. "Recebo cada proposta que varia de R$ 10 a R$ 10 mil, já recebi proposta de 50 mil dólares. Tudo que falo, tenho como provar. Não é porque trabalho com conteúdo sensual, que estou disposta a fazer tudo", continuou.

"Nem tudo é sobre dinheiro. Coloca na cabeça, de mim, Sabrina, o máximo que vocês vão ter é aquilo ali. O que tem, está lá. Está bom? Aproveita. Não está? Tem milhares para você escolher. Cada um é cada um", concluiu.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

DESABAFOU SOBRE O PÓS OPERATÓRIO

Sabrina Boing Boing, ex-integrante do Programa Pânico, sofreu com depressão pós-operatório e fez revelações bombásticas em entrevista à Contigo!"Eram pensamentos de morte". Após colocar um implante de 3 litros em cada um dos seios, totalizando 6 litros de silicone, desabafou sobre o que está enfrentando nos últimos dias. Aos 40 anos, DJ e influenciadora digital, conseguiu entra para a lista das mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo.

"A depressão pós-operatório tem sido uma das coisas mais difíceis no contexto geral da recuperação. Principalmente porque é algo novo, já lidei com períodos de depressão durante a vida, por diversos motivos".

"Mas eu nem sabia que existia essa e o que me surpreendeu é que, quando eu falei a respeito nas redes sociais, começaram a chover directs de mulheres que diziam estar passando por isso exatamente naquele momento. Ou até mesmo que já tinham passado, fiquei surpresa porque já tinha feito várias cirurgias. Nunca senti nada parecido, porque fica muito confusa a cabeça da gente e muito perturbada", disparou Boing Boing.