Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samara Felippo rasga o verbo sobre indenização a Mario Frias: "A gente vai"

Atriz Samara Felippo rasga o verbo em seu perfil nas redes sociais e afirma que irá recorrer sobre indenização a Mario Frias

Andrew Oliveira Publicado em 29/05/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo rasga o verbo sobre indenização a Mario Frias: "A gente vai" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo rasga o verbo sobre indenização a Mario Frias: "A gente vai" - Reprodução/Instagram

Após a atriz Samara Felippo ser condenada a pagar R$ 15 mil ao Deputado Federal Marios Frias por usar emojis de cocô, palhaço e cavalo em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, a artista esclareceu mais um ponto desse novo processo.

Em seus stories nas redes sociais, a atriz publicou um pequeno vídeo falando sobre esse caso que vem mexendo muito com a opinião pública: "Em relação ao outro caso... Nossa, é luta atrás de batalha. A gente vai recorrer, ainda é primeira enstância.", começou.

"É isso! O que vocês viram na mídia foi o que saiu, mas ainda não é nenhum caso ganho! Entendeu? E é isso! Não leiam nada, e não venham falar coisas que ainda vocês não sabem.", continuou.

"Vem pra cá! Eu estou aqui, eu vou esclarecer as coisas, até por que isso virou um processo público, e é isso! É chato? É, mas é a vida.", concluiu a atriz.

TUDO BLOQUEADO!

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de R$ 11,76 milhões pertencentes ao ex-jogador de basquete Leandrinho e sua atual esposa, Talita Rocca, em meio a uma disputa judicial com a atriz Samara Felippo. Além da quantia bloqueada, a decisão inclui a penhora de imóveis registrados no nome de Leandrinho.

O processo, em andamento desde 2014, gira em torno de um imóvel adquirido pelo ex-casal. Samara Felippo entrou com a ação legal após descobrir que a casa estava registrada no nome do irmão de Leandrinho, apesar de ter sido comprada por ela. Ela alega que não teve direito à residência durante a separação de bens.

"Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada", declarou Samara.