Ex-participante do Big Brother Brasil, Sarah Andrade critica o BBB 25 em vídeo nas redes sociais e diz o que pensa da atual edição do reality
Sem papas na língua, Sarah Andraderevelou o que tem achado da 25° edição do Big Brother Brasil. Participante do BBB 21, a ex-sister fez uma análise nas redes sociais e apontou problemas que encontrou no reality show mais assistido do país.
Para a influenciadora, o programa já não entrega surpresa para os telespectadores, que teriam ficado entediados da mesmice: “Quando tudo é previsível demais, a gente sempre perde o interesse", começou ela em seu Instagram.
“É isso o que está acontecendo. Essa semana teve uma dinâmica dos itens pessoais e dos recados da família, que não trouxe nenhuma surpresa para o público. Choro, abraços, pedidos de desculpa no final… Sem treta, sem conflito, sem reviravolta. E o público, dormindo”, criticou Sarah Andrade.
“Se o programa não tem altos e baixos, a gente se desconecta. É tipo um filme sem clímax. A gente perde o interesse, pega o celular, troca de canal. Antes o BBB gerava debates, tensão, rivalidade. Agora tudo parece um roteiro meio água com açúcar, sem graça. Tudo muito lindo, todo mundo muito terapeutizado. Cadê o entretenimento e a emoção de deixar o público na ponta da cadeira?. Ninguém mais quer esperar semanas para uma narrativa se desenvolver. Será que o público cansou do BBB, ou o BBB esqueceu como prender o público?”, finalizou Sarah Andrade.
Ver essa foto no Instagram
Sarah Andrade assistiu ao BBB 21 para entender o motivo por trás da revolta do público com o seu comportamento no reality show. Eliminada após fazer comentários políticos, a influenciadora digital se superou em um pós que bateu de frente com o cancelamento.
Em entrevista à Contigo! a empresária explica a maioria das pessoas que passam pela experiência do confinamento não querem reviver as histórias. Ela, no entanto, quis entender em que ponto errou para ter sido eliminada antes da final. "Você consegue ver, é isso, você consegue ver os seus acertos, você consegue ver os seus erros também. E aí tem coisa que machuca, claro. E também é muito ruim você ver as pessoas falando de você nas costas também. É muito difícil. Mas eu sempre coloquei muito na minha cabeça que quando eu saísse do programa, jogo é jogo, vida é vida", conta.