Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Scooby grava o filho após Luana Piovani dizer que não o quer morando com ela

Ex-BBB Pedro Scooby grava momento com o filho Dom, de 12 anos, após Luana Piovani declarar que não quer que o herdeiro volte a morar em Portugal

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 01/10/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby grava o filho após Luana Piovani dizer que não o quer morando com ela - Reprodução/Instagram
Scooby grava o filho após Luana Piovani dizer que não o quer morando com ela - Reprodução/Instagram

Recentes declarações da atriz Luana Piovani sobre a decisão de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, em residir com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, geraram repercussão nas redes sociais. Na última segunda-feira (30), Scooby compartilhou um vídeo onde é possível ver a afeição entre ele e o filho, enquanto trocavam carinhos ao som da música Pra Você Guardei O Amor, de Nando Reis.

Durante uma entrevista ao programa Julia, transmitido pela emissora portuguesa SIC, Luana Piovani expressou seus sentimentos sobre a escolha de Dom. A atriz acredita que o filho está vivendo uma ilusão típica da adolescência.

"E o fato dele voltar me dói, porque ele vai viver num lugar onde tem carro blindado, onde convive só com pessoas do mesmo ciclo. Essa decisão é fruto da adolescência, uma coisa óbvia. Um pré-adolescente querer viver uma fantasia de viver uma vida com menos limites e um pouco mais de diversão", afirmou.

Piovani explicou que a decisão de permitir que Dom fosse morar com o pai foi tomada para preservar a harmonia familiar: "Teve um momento que eu vi que minha casa estava sem harmonia, meus outros filhos estavam sofrendo com esses conflitos, meus pais estavam se desgastando com essa harmonia e corrente que vinha arrastando. Então, eu disse: Vá, viva sua escolha e do seu pai. Vivam essa fantasia", relatou.

A atriz, mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, mencionou que a relação com Dom melhorou após a mudança: "A qualidade do nosso amor melhorou muito. As pessoas ainda falam: Ele vai voltar. Na hora que ele sentir a diferença. Mas eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo. Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele. E eu quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos. Ele vai sentir ao longo do tempo essa diferença. Foi uma luta complicada. Depois, que somos mãe que entendemos", concluiu.

Vale lembrar que, desde abril deste ano, Dom está no Brasil vivendo com Pedro Scooby e sua esposa, a modelo Cintia Dicker, além da irmãzinha Aurora

ACUSAÇÃO FEITA POR LUANA PIOVANI

Há 9 anos morria o ex-diretor da Globo, Carlos Manga, aos 87 anos. No início deste ano, ele foi acusado por Luana Piovani de assediá-la. Em entrevista ao Poddelas,  a atriz abriu o jogo ao comentar algumas polêmicas que viveu quando fazia parte do núcleo de atores da TV Globo. Na ocasião, Luana relembrou um caso de assédio que sofreu nos anos 1990 e apontou Carlos Manga como autor do crime.

Segundo a loira, o ex-diretor que trabalhou em obras clássicas da emissora como Os Trapalhões e Sítio do Picapau Amarelo praticou o assédio quando ela tinha apenas 21 anos: "A gente estava ali conversando, papo vai, papo vem, até que em um momento o Manga fez esse gesto [convite para sentar no colo]. Ele tinha na base mais ou menos de uns 80 anos e eu tinha na base mais ou menos de uns 21.", contou a atriz.