Deborah Secco abre o jogo sobre piadas maliciosas e conta suas preferências na hora do sexo; veja
A atriz Deborah Secco participou do Quem Pod, Pode, desta terça-feira (04) e não teve papas na língua ao falar de sexo.
Nas redes sociais de Fernanda Paes Leme, a apresentadora compartilhou um trecho da entrevista, que ainda não foi ao ar.
Nos cortes, ela falou sobre sexualidade sem pudor. "Vou te falar do que eu gosto, mas eu acho que vai ser restrito aqui", disparou Deborah Secco. Em outro momento, a atriz também comentou sobre os diversos assédios que já recebeu ao longo dos anos.
"Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida, então eu comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Então quando alguém vinha com uma piadinha e falava: 'Ah não sei o que você é tão gostosinha' eu falava: 'Gostosinha é o seu pa* no meu c*'", disparou ela, arrancando risadas de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Em outro momento, Fernanda Paes Leme pediu que a convidada desse dicas de sexo oral. "Quando você vai para o sexo oral, já vai entendendo que, assim, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo", aconselhou Deborah Secco.
Ver essa foto no Instagram
Deborah Secco surpreendeu durante uma entrevista ao programa Alta Definição, do canal Sic, em Portugal. É que a famosa contou ter recebido uma proposta de R$ 10 milhões para passar a noite com alguém.
Sem papas na língua, ela explicou que nem sequer pensou em aceitar o convite. "Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco", desabafou.
Ainda no bate-papo, a atriz também confessou já ter traído, mas nunca foi pega. "Homem não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas."