Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Sem sutiã, Paolla Oliveira causa em gravação de vinheta de fim de ano da Globo: "Brilha"

Ousada, Paolla Oliveira dispensa sutiã em gravação da vinheta clássica de fim de ano e causa; confira fotos

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 07/11/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Paolla Oliveira causa em gravação de vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Paolla Oliveira causa em gravação de vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira apareceu nesta segunda-feira (07) com um belo decote.

Para a gravação da vinheta de fim de ano da Globo, a famosa apostou em um vestido cor de laranja com alça fininha e um decote bem ousado. Sem sutiã, ela esbanjou sensualidade e beleza em fotos dos bastidores da filmagem que reuniu o elenco da emissora.

"E logo logo você vai ver essa galera toda e muito mais, brilhando na tela, celebrando um novo dia", escreveu ela na legenda. Nos cliques, ela posa com Leandra Leal, Susana Vieira e outros grandes nomes globais.

Seguidores elogiaram o look da beldade: "Muito maravilhosa de laranja!", escreveu uma nos comentários. Outra aplaudiu: "Brilha mais e mais". Um terceiro se declarou: "Fiquei completamente apaixonado". Confira:

CHEGA DE JULGAMENTO

Paolla Oliveira deu o que falar após surgir rebolando mundo nesta sexta-feira (4) e levar um tapa no bumbum do namorado, Diogo Nogueira. Mas, mesmo com os comentários, a atriz é segura de si e do que posta nas redes sociais.

Sem dever explicações a ninguém, ela disparou em entrevista ao site da Globo: “Eu estou feliz! Mostro o que quero mostrar, danço o que quero dançar... Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém”

A atriz compartilha um pouco de sua vida pessoal na internet, mas sabe dosar sua exposição e comentou que aprendeu isso ao longo de sua carreira. “Não quero dar explicações. Acho que tem limite para as coisas, e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo”, disse.