Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Sheron Menezzes se choca após filho encontrar brinquedo sexual: "De onde saiu"

Atriz Sheron Menezzes se choca ao relembrar momento onde seu filho encontrou um brinquedo erótico em uma de suas caixas guardadas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes falou sobre um momento constrangedor que viveu com seu filho - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes falou sobre um momento constrangedor que viveu com seu filho - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (15), Sheron Menezzes surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao relatar um momento inusitado que viveu com o filho, Benjamin, de seis anos. É que o pequeno encontrou um brinquedo íntimo da famosa em uma caixa em sua casa e ela precisou manter a naturalidade para não ter que explicar o real uso do objeto.

Nos stories de seu Instagram, a atriz relatou como o assunto veio à tona enquanto organizava sues pertences: "Ontem, eu estava lá em casa. A gente terminou a obra, estou abrindo umas caixas, organizando umas coisas, e aí eu escuto um barulho", começou ela.

Irritada com o som, ela resolveu questionar o pequeno: "Benj, que barulho é esse?", quis saber. Foi então que ela foi pega de surpresa ao ser colocada contra a parede pelo filho: "Ele veio e fez assim: 'Mãe, o que é isso?'", relembrou a artista, exibindo o objeto.

"Gente, sério, não sei de onde saiu isso. Estava lá na minha casa. Que tipo de pessoa anda frequentando minha casa?", brincou. "Não sei se isso estava em uma das caixas da despedida de solteira, só sei que falei: 'Benjamin, isso é um brinquedo'. Tentei manter a naturalidade", finalizou Sheron Menezzes.

SHERON MENEZZES FALA SOBRE ABORTO ESPONTÂNEO QUE SOFREU

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Sheron Menezzes abriu o coração e revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Ela explicou já ter tentado aumentar a família, mas ficou traumatizada ao perder o bebe que esperava.

"Eu tentei (engravidar) pouco, porque quando eu decidi parar o anticoncepcional, eu engravidei no outro mês. Perdi esse com três meses", desabafou ela em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod.

Fepa, que também já possui por um momento similar, reagiu ao desabafo da colega: "Tinha acabado de tirar o DIU. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido", mencionou.