Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvia Abravanel choca ao expor passado de Yudi Tamashiro no SBT: "Ele foi"

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel choca ao falar sobre relação com o famoso e acontecimentos marcantes no canal; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel choca ao expor passado de Yudi Tamashiro no SBT: "Ele foi" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel choca ao expor passado de Yudi Tamashiro no SBT: "Ele foi" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Durante participação no A Tarde é Sua, a apresentadora Silvia Abravanel relembrou momentos especiais da carreira, além de surpreender ao contar sobre sua relação com Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. Ela afirmou gostar muito do rapaz e fez revelações sobre o passado do famoso, que ficou conhecido por apresentar o Bom Dia & Cia na emissora.

“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”, iniciou a filha de Silvio Santos.

“Além dele, eu acompanhei também a Camila, que hoje é a esposa dele. Na época, ela ia lá no estúdio e, às vezes, os dois chegavam direto da balada. Então, eu tinha sempre que puxar a rédea dele, que por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio… Era uma coisa”, lembrou.

“Por conta disso tudo, eu sempre fazia o papel de mamãe, ou seja, chamando e explicando que ele fazia um programa infantil. Eu sempre me dei muito bem com ele, mas sempre puxando a rédea, liberdade que ganhei dos pais deles, assim como aconteceu com os demais apresentadores do programa. Sabia que tinha uma responsabilidade sobre eles”, prosseguiu. 

Depois, ela contou que Yudi não estudava. “Em um outro momento, eu soube que o Yudi não estudava e fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo. Nisso eu “puxei” os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma”, detalhou.

Para concluir, ela falou sobre a demissão de Yudi do canal. “Ele me peitou por causa de um corte de cabelo e eu acabei virando uma onça, mas ali ele já estava chegando na fase adulta. Ele foi o responsável pela própria demissão quando cortou o cabelo sem autorização. O Silvio chamou ele no camarim e ele disse que não ia. Daí a gente se pegou, brigou mesmo. Ele insistia em dizer que o Silvio não mandava nele”, finalizou. 

LÉO LINS PROVOCA SILVIA ABRAVANEL

Na última quarta-feira (4), o humorista Léo Lins usou as redes sociais para debochar de uma entrevista dada pela filha de Silvio SantosSilvia Abravanel. Acontece que a apresentadora participou do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, e falou sobre a polêmica piada feita por ele no ano passado. 

“O ano está começando, terceiro dia e eu já fiquei sabendo que ontem eu fui pauta no ‘Fala que Eu Te Escuto’ e hoje eu fui pauta na Sonia Abrão. Eu não sei nem qual é o tema, me mandaram aqui que estavam falando de mim. Mas não sei o que é! Se alguém tiver… [o vídeo] Então me mandem aí, que é sempre bom para fazer aquelas edições bacanas de vídeo”, disparou o famoso aos risos.

Para quem não acompanhou o caso, Silvia condenou a piada feita pelo comediante em 2021, com uma criança com hidrocefalia e também com o Teleton. Vale lembrar que ela é mãe de uma jovem com deficiência. Em suas falas, ela declarou que Léo é um “moleque irresponsável”: