Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Silvio Santos passava férias disfarçado em casa luxuosa em Orlando

O comunicador Silvio Santos passava férias nos Estados Unidos, fugindo dos assédio do público e indo curtir o anonimato

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 18/08/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos passava férias disfarçado em Orlando - Reprodução/Imagem
Silvio Santos passava férias disfarçado em Orlando - Reprodução/Imagem

O apresentador de TV Silvio Santos manteve uma rotina bastante previsível durante muitos anos de sua vida. Sempre saindo de sua mansão no Morumbi, o empresário ia gravar semanalmente seus programas nos estúdios do SBT e, ocasionalmente, visitava o salão do cabeleireiro Jassa no Jardim Paulista.

Pouco vistos em eventos ou em ocasiões fora do mesmo que sempre fez em sua rotina, Silvio sempre foi bastate discreto, tudo por conta da popularidade, que fazia com que seus passeios pelas ruas de São Paulo fossem raros.

Mas, o que muita gente não sabe é que Silvio encontrava uma chance de anonimato durante suas férias nos Estados Unidos. O empresário possuía uma casa no bairro de Celebration, uma comunidade planejada perto de Orlando, na Flórida, conhecida por atrair celebridades em busca de um segundo lar.

A propriedade, com cinco quartos, foi comprada por cerca de US$ 1 milhão. Durante suas estadias na Flórida, ele adotava uma vida tranquila e discreta. Gravava vários programas com antecedência e viajava para os EUA no final do ano.

A casa em Orlando era palco de ocasiões mais intimistas, com a família, curtindo passeios pelo local e longe de qualquer caos com fãs. 

Silvio Santos ganha homenagem no Festival de Cinema de Gramado

O apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), foi homenageado durante o evento de encerramento do Festival de Cinema de Gramado. No início da cerimônia, uma foto de Silvio foi projetada no telão do Palácio dos Festivais.

O comunicador, que morreu aos 93 anos, havia sido internado em julho devido a H1N1, recebendo alta no dia 20 do mesmo mês. No entanto, ele retornou ao hospital no início de agosto ficando internado até o último sábado, onde veio a óbito.