Chateada, Jojo Todynho sofre com efeito colateral da cirurgia bariátrica e expõe decepção com procedimento de redução de estômago; entenda
Nesta sexta-feira (24), a cantora Jojo Todynho abriu o coração e voltou a reclamar de um efeito colateral da bariátrica. É que ela não consegue comer normalmente desde que realizou a cirurgia de redução de estômago - agora, ela chegou a se arrepender do procedimento.
Enquanto conversava com os seguidores, a funkeira contou que não consegue se alimentar direito desde a última quinta-feira (23) - ela tem ingerido apenas frutas. Os alimentos têm causado mal-estar na artista.
"Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou mega triste, [é que] eu não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, eu boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora", lamentou ela.
A intérprete de Que Tiro Foi Esse necessita seguir uma dieta específica para evitar passar mal: "Eu comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão, ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Aí já tô aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que eu não posso".
Sempre sincerona, a cantora confessa que se arrepende da cirurgia. "É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, eu me arrependo. Por outro lado, fico feliz. Eu tô firme no propósito, sem desanimar. Mas eu tô triste", completou.
Jojo Todynho realizou a bariátrica no início de agosto, sob sigilo. A cantora resolveu passar pelo procedimento porque pretende ter filhos no futuro - por isso, ela tem focado na saúde do corpo no caso de uma gestação.
Segundo uma análise feita pelo Em Off, Jojo teve um prejuízo de 200 mil fãs após publicar sua opinião sobre as polêmicas do ex-marido. Antes de todos os escândalos, a funkeira tinha 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, ela tem 23,3 milhões.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.