Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Solteira, Luana Piovani entra em aplicativo de namoro e expõe vida sexual: “Preguiça”

Solteira, Luana Piovani entra em aplicativo de namoro e expõe vida sexual com seguidores; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 20/08/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Luana Piovani entra em aplicativo de namoro e expõe vida sexual: “Preguiça” - Reprodução/Instagram
Solteira, Luana Piovani entra em aplicativo de namoro e expõe vida sexual: “Preguiça” - Reprodução/Instagram

Luana Piovani fez um vídeo e publicou nos stories de seu perfil no Instagram e abriu sua vída íntima com os seus seguidores. Ela que está solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Lucas Bitencourt.

A atriz falou um pouco sobre como vem lidando com falta de sexo e que baixou um aplicativo de namoro para paquerar. Ela ainda revelou há quanto tempo está sem ter relações sexuais. "É punk. Mas é um aplicativo internacional, ou você tem um jatinho no fundo de casa ou não tem pressa de encontrar alguém, que é o meu caso", disse a artista.

Ela ainda relatou caso parecido que viveu durante a pandemia há 4 anos: "Quando teve a pandemia, deixei de ver meu namorado em janeiro e em junho já estava carente num grau absurdo. Agora estou há três meses sem e estou ótima. Não estou sentindo falta não, inclusive, uma preguiça de pensar em macho".

"Sem dúvida, o maior desafio que já vivi. É natural, 12 anos, estava até preparada pra ele sair debaixo da minha asa aos 15 como eu saí de casa, mas 12 foi difícil. Mas queria muito que desse certo e acho que está dando", concluiu a atriz. Apesar disso, Luana está gostando muito de passar um tempo mais consiugo mesma.

PILOTO DA GOL DESVIA AVIÃO PARA NÃO COLIDIR COM OVNI

Mais um caso veio à tona sobre o avistament de OVNI (Objeto Voador Não Identificado). O incidente aconteceu há 10 anos, quando o voo 9109, saiu Brasília para Fortaleza, no dia 24 de janeiro de 2014. O piloto da aeronave da Gol, precisou desviar para não colidir com o objeto.

O ocorrrido foi registrado na pela Força Aérea Brasileira e está disponível no Arquivo Nacional. O documento relata a aparição de um OVNI em uma velocidade supersônica, forçando o piloto fazer uma manobra evasiva para não bater a aeronave.