Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão ataca repórter da Band após grave acusação contra Simony: "Não respeitaram"

Apresentadora Sonia Abrão ataca repórter da Band indiretamente nas redes sociais ao comentar acusações feitas contra Simony

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 12/09/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo Simony - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo Simony - Reprodução/Instagram

Amiga próxima de Simony, a apresentadora Sonia Abrão não ficou calada ao ver a artista envolvendo em uma grande polêmica. É que ela foi acusada pela repórter Sandra Redivo, contratada da Band, de estar lhe perseguindo por ciúmes do ex-noivo, Felipe Rodriguez, que participou de seu podcast.

Ao portal Leo Dias, a moça desabafou sobre o terror que vem vivendo nas últimas semanas: “Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia. Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria”.

Ao se deparar com o assunto, Sonia se pronunciou nas redes sociais e saiu em defesa de Simony. Para a contratada da RedeTV!, a amiga está sendo desrespeitada e atacada em um momento de fragilidade, já que ainda se trata de um câncer. A veterana ainda destacou que seu irmão está cuidando diretamente do caso e tomando as medidas cabíveis contra a contratada da concorrente.

"Absurdo o que fizeram com SIMONY quase um ano após sua separação! Não respeitaram nem o fato da cantora ainda estar em tratamento contra o câncer! Essa nota oficial é só o começo das medidas que, segundo seu advogado, JORGE ABRÃO, já estão sendo tomadas!", exclamou.

SIMONY SE PRONUNCIOU

Simony não ficou calada ao ser envolvida em uma nova polêmica e negou que tenha ameaçado e perseguido a jornalista Sandra Redivo, apontada como a suposta amante de Felipe Rodriguez, seu ex-noivo. Ela foi acusada publicamente pela contratada da Band, mas afirmou estar sendo 'vítima de uma campanha difamatória' vinda da profissional. 

Em nota enviada à Quem, a assessoria jurídica da artista deu um basta: "A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento", inicia o texto.

"Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas", continua.