Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Sonia Abrão esculacha produção da Record TV após agressão e detona elenco de 'A Fazenda 14': "Baixo"

Sem papas na língua, jornalista Sonia Abrão esculacha reality da emissora no 'A Tarde é Sua' após pancadaria; confira!

Renata Garre Publicado em 10/11/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão esculacha produção da Record TV após agressão e detona elenco de 'A Fazenda 14': "Baixo" - Reprodução/ Rede TV e Reprodução/ Record TV
Sonia Abrão esculacha produção da Record TV após agressão e detona elenco de 'A Fazenda 14': "Baixo" - Reprodução/ Rede TV e Reprodução/ Record TV

A briga entre o ex-Fazenda Vini Büttel e o ex-BBB Hadballa dentro dos estúdios da Record TV deixou todos chocados e deu o que falar na última quarta-feira (9). Uma das apresentadoras a comentar o caso, foi Sonia Abrão. Durante o programa A Tarde é Sua, a jornalista se mostrou indignada diante das imagens apresentadas e detonou os envolvidos.

Além disso, a comandante da atração aproveitou a oportunidade para esculachar a edição atual de A Fazenda.“O que foi isso, gente? Eles queriam sangue mesmo e tá aí o resultado. Que feio! Mas com o Vini e com o Lucas em cena, vocês queriam o que? Dentro da Fazenda eles já se comportavam de maneira extremamente agressiva”, começou.

Sem papas na língua, a comunicadora ainda disparou: “O pessoal apostou nisso do começo ao fim e convidaram eles já sabendo disso. Já tinham dois ali que nós já sabemos de tudo o que eram capazes durante o tempo em que estavam na Fazenda… Sabe, isso virou uma briga de rua mesmo. Olha que louco, gente! O pior é que não estava valendo absolutamente nada!”.

Em seguida, Sonia voltou a destacar o comportamento agressivo dos participantes de A Fazenda 14, para ressaltar o motivo pelo qual parou de comentar o reality rural. “Todos que estão dentro da Fazenda são capazes de uma briga como essa. Todos mesmo! Mas foi exatamente nisso que eles apostaram e, por isso, a gente resolveu parar de falar sobre o reality. Caso contrário, a gente iria ter que falar as mesmas coisas, como agressividade e baixaria todos os dias”.

De acordo com Sonia, ser "baixo" foi o critério especial escolhido durante o processo seletivo: “Meu Deus do céu, teve gente escalada pelo critério de quanto mais baixo o nível, mais garantida era a vaga. Então, eu realmente acho tudo isso algo muito ruim e a gente só pode lamentar. O clima está péssimo e isso faz muito mal pra gente assistir”.

Para concluir, ela comparou o reality da emissora com o Big Brother Brasil. “Teve uma edição do Big Brother Brasil que estava parecida com o que a gente tá vendo aí, mas a turma horrorosa foi embora e no final conseguiram se recuperar totalmente e deram uma total virada. Mas na Fazenda está parecendo impossível isso acontecer, porque todo mundo é ruim. Então, não adianta tirar uma parte, pois a outra que ficar é a mesma coisa. Eu só tenho a lamentar que a gente tenha uma coisa dessa na televisão brasileira. Muito triste!”, finalizou.

SONIA ABRÃO DETONA JOÃO GUILHERME

Ao se deparar com a nova polêmica envolvendo João GuilhermeSonia Abrão não pensou duas vezes em detonar o filho de Leonardo no A Tarde É Sua. É que o rapaz debochou de uma cidade nos stories de seu Instagram e foi obrigado a se retratar publicamente pelo prefeito após uma ameaça.

Em suma, o ator estava indo a Bananal, no interior de São Paulo, para as gravações da segunda temporada de De Volta aos 15, da Netflix. Entretanto, ele acabou detonando o município pela demora para chegar no local e foi alvo de críticas não só dos habitantes, mas também da apresentadora.

“Vamos falar do João Guilherme, esse garoto está perdendo a noção! Fala mal do próprio pai, do cantor Leonardo, aí vai gravar um programa da Netflix em uma cidade no interior fala mal da cidade e o prefeito fica “pê” da vida quase que expulsa ele de lá”, começou a jornalista.