Apresentadora Sonia Abrão lamenta sofrimento da humorista em entrevista e expõe opinião; confira!
A apresentadora Sonia Abrão se emocionou no A Tarde é Sua desta quarta-feira (14) ao falar sobre a entrevista de Dani Calabresa a Gabriela Prioli em seu programa no canal CNN Brasil. Na ocasião, a humorista deixou o sorriso de lado e começou a chorar lembrando da briga judicial contra Marcius Melhem, acusado de assédio sexual.
A apresentadora da RedeTV dedicou boa parte do programa para comentar o assunto. “A gente está acostumado a ver a Dani brincando, sorrindo e fazendo piada de tudo, não é à toa que ela é uma grande humorista, porque ela tem essa natureza de ver o mundo dessa forma, ou seja, se uma forma mais leve, em que as coisas possam virar motivo de piada”, começou ela.
Em seguida, a jornalista continuou: “Aquele episódio de assédio sexual envolvendo o nome do Marcius Melhem e aquela coisa toda que foi parar na Justiça e ainda pesa pra ela, continuando sendo um trauma pra Dani Calabresa. Muitas coisas foram ditas com as quais ela não concorda, muitas coisas que ela esperava que a Justiça reconhecesse, mas a Justiça não reconheceu”.
Mostrando sua indignação com a sentença, Sonia fez questão de explicar com detalhes o motivo pelo qual a humorista entrou com um processo contra o ator: “A Justiça ainda arquivou a ação em que ela pediu para que o Marcius não pudesse mais mostrar as mensagens que ela tinha trocado com ele via Whatsapp, pois o uso dessas conversas estava sendo extremamente prejudicial, porém, mesmo assim, esse pedido acabou sendo arquivado”.
Sonia ainda finalizou lamentando a falta de empatia da Justiça com a mulher: “Quando ela começa a dizer que, no final de tudo, a mulher, quando é a vítima, ela passa a ser ré, pois todas as acusações acabam indo para cima dela, com o jogo se invertendo completamente e o sofrimento fica ainda maior… Parece mesmo é que a Justiça passa bem distante do sofrimento feminino”.
Ver essa foto no Instagram
Durante a entrevista para a CNN, a humorista Dani Calabresa chorou ao lembrar os ataques que sofreu após a denúncia.
"Os homens tão podem tudo que a gente cria desculpa pra atitudes inadmissíveis de: 'homem dá em cima mesmo', 'homem assedia', 'homem flerta', 'homem trai'. Essas frases... quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus", desabafou.