Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sorocaba e Biah Rodrigues se batizam nas águas do Rio Jordão: "Minha aliança"

O sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, se batizam nas águas do Rio Jordão; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, se batizam nas águas do Rio Jordão: "Minha aliança" - Reprodução/Instagram
O sertanejo Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues, se batizam nas águas do Rio Jordão: "Minha aliança" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), o sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues protagonizaram um momento emocionante durante a viagem do casal para Israel. O motivo? Ambos foram batizados nas águas do Rio Jordão, local sagrado para os cristãos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento do batismo. A legenda escrita por Biah no post mostra a emoção da ocasião: "Quando eu tinha 12 anos fui batizada e conhecia Deus de ouvir falar, hoje estou casada com 2 filhos e renovo a minha aliança com o Deus que eu não só ouço, como o CONHEÇO!"

Mesmo após essa legenda, a esposa de Sorocaba faz questão de declarar seu amor ao companheiro nos comentários do vídeo: "Renovo também a minha aliança com você, meu amor! Eu te amo muito. Obrigada pelo seu sim".

Biah Rodrigues também compartilhou o sentimento por sua experiência no batismo: "Hoje uma promessa se cumpriu. Não que eu não tenha tido experiência com Jesus em casa, mas estar aqui e viver algo sobrenatural... e diferente, e olhar e viver o que está nas escrituras!".

Sorocaba, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais, mas é possível ver sua participação no vídeo do batismo. O casal, que já tem dois filhos juntos, Theo e Fernanda, e mostram sua rotina nas redes sociais.

DELICADO!

A influenciadora Biah Rodrigues, a esposa do cantor Sorocaba, contou aos seguidores que iniciou o tratamento para uma doença que contraiu na fazenda de sua família, localizada no interior de São Paulo. 

A modelo disse que foi diagnosticada com sarna após sentir coceiras fortes na perna. Por indicação médica, a morena iniciou um tratamento com ivermectina e conseguiu conter a doença para que ela não se espalhasse para o restante do corpo.

"Eu peguei uma espécie de sarna na perna. Já conseguimos conter, fiz o tratamento certinho e não espalhou pelo corpo. As crianças e o Fernando não pegaram. Foi bem localizado, não espalhou", começou ela em seu Stories do Instagram.