Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Sthefany Brito desmente boatos sobre ter vergonha de seu passado em 'Chiquititas': "Experiência maravilhosa"

A atriz relembrou os velhos tempos e garantiu que tem orgulho dessa fase de sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito desmente boatos sobre ter vergonha de seu passado em 'Chiquititas': "Experiência maravilhosa" - Reprodução/Instagram/SBT
Sthefany Brito desmente boatos sobre ter vergonha de seu passado em 'Chiquititas': "Experiência maravilhosa" - Reprodução/Instagram/SBT

Na última segunda-feira (6), Sthefany Brito foi às redes sociais e esclareceu as especulações sobre ter vergonha de seu passado em Chiquititas.

A atriz, que fez a novela em 1999, garantiu que não tem nenhum problema em falar dessa fase de sua carreira - muito pelo contrário, tem orgulho.

"Mentira, bem mentira. Amo dizer que fui chiquitita. Era o sonho de toda uma geração", escreveu ela.

A artista ainda relembrou que era muito fã da produção antes de entrar para o elenco: "Conheci a Pata [Aretha Oliveira]. Tem noção disso? Mili [Fernanda Souza] já tinha ido embora. Meu sonho também era conhecer a Mili. Tia Carol [Flávia Monteiro] eu quase infartei quando encontrei pela primeira vez".

Por fim, a morena fez questão de enaltecer o trabalho. "Foi uma experiência maravilhosa. Aprendi a falar espanhol, porque moramos dois anos na Argentina", explicou.

MÊSVERSÁRIO

No último domingo (4), Sthefany Brito explodiu o fofurômetro ao compartilhar registros do arraial intimista de 8 meses de Enrico.

Com direito a uma blusa xadrez e até chapéu de palha, o menino surgiu a caráter em sua festinha de mêsversário e encantou a web.