Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É VERDADE?

Suposto ex-namorado expõe mensagens comprometedoras de Renan Bolsonaro: "Não termina comigo..."

Suposto ex-namorado de Renan Bolsonaro, Diego Pupe bota a boca no trombone e expõe mensagens íntimas que recebia do filho de Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto ex-namorado expõe mensagens comprometedoras de Renan Bolsonaro: "Não termina comigo..." - Reprodução/Instagram
Suposto ex-namorado expõe mensagens comprometedoras de Renan Bolsonaro: "Não termina comigo..." - Reprodução/Instagram

O assessor Diego Pupe botou a boca no trombone e expôs mensagens comprometedoras que recebia de Renan Bolsonaro durante o suposto relacionamento que viveram. Em um print autenticado em cartório, o rapaz mostra o filho de Jair Bolsonaro insistindo para que o namoro entre eles não acabasse.

Além de se declarar ao ex-funcionário, o herdeiro do ex-presidente do Brasil chegou a fazer um convite sexual ao suposto companheiro e o chamou para entrar no quarto - na época, Diego Pupe vivia na casa da família Bolsonaro, em um quarto separado.

"Eu te amo, cara, mas não termina comigo por causa disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, p*? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vivian dormiu, vem aqui no meu quarto, para de show, por favor", dizia as mensagens de Renan Bolsonaro. As informações são do Portal Leo Dias.

Em sua defesa, o filho de Jair Bolsonaro alegou que seu celular não era protegido com senha e as mensagens teriam sido enviadas pelo próprio ex-assessor enquanto ele dormia: "Eu estava bebendo, do dia 15 para o dia 16 de junho [de 2022], e eu tomei um porre de me darem banho. [...] Me deram banho e em seguida me jogaram na cama, e foi aí que eu dormi. Provavelmente, ele pegou meu telefone, viu que não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem".

Por fim, ele sugeriu que Diego Pupe teria feito a exposição a mandato do governo Lula. "Não sei se ele está fazendo isso a mandato do outro lado, o Brasil todo sabe do que está acontecendo. Eu fico meio assim, porque ele era meu amigo, talvez ele só queira ser famoso", completou.

Vale lembrar que o suposto envolvimento romântico entre eles veio à tona no início de setembro. Em declaração ao Metrópoles, o ex-assessor afirmou que eles tinham um "relacionamento íntimo", mas não chegou a dar detalhes.

Veja:

CONHECEU JAIR BOLSONARO

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan, conversou com a Contigo! e fez revelações sobre o suposto affair com o filho do ex-presidente Bolsonaro. O produtor de eventos afirmou que teve um relacionamento amoroso com o rapaz, que ambos se conheceram em uma festa e possui provas.

O jovem que é bastante conhecido no Distrito Federal (BSB), já acumula mais de 213 mil seguidores no Instagram. Sem papas na língua, o promoter fez questão de dizer que era uma relação de exclusividade. O suposto affair do influenciador digital entregou que já conheceu Jair Messias pessoalmente: "Fui em alguns eventos que o Jair estava presente".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.