A atriz, que embarcou em uma rotina de treinos e dieta, mostrou empolgação ao mostrar mudança radical no visual após sair do manequim 48 para o 38
Publicado em 09/04/2025, às 13h59 - Atualizado às 14h21
A atriz Suzy Rêgo compartilhou detalhes sobre a mudança radical em seu estilo de vida após descobrir taxas desequilibradas em um exame de rotina feito durante uma doação de sangue na Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. Aos 48 anos, ela passou a adotar uma nova alimentação e iniciou uma rotina de treinos diários, o que resultou em uma significativa transformação física.
Seguindo orientação médica, Suzy optou por um plano alimentar cetogênico e viu sua saúde melhorar de forma geral ao longo de um ano. “Algumas taxas apareceram desequilibradas e, por recomendação do meu médico integrativo, Enrique Lora, iniciei uma reeducação alimentar. Optei pela alimentação cetogênica, aliada a treinos diários. Há um ano sigo novos hábitos, que melhoraram muito minha saúde de forma geral”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.
Mesmo com a mudança no corpo — ela passou do manequim 48 para o 38 em seis meses —, a artista reforça que sua prioridade é o bem-estar. “Meus parâmetros não estão ligados ao peso na balança, nem costumo me pesar. Para mim, os exames são os indicadores mais importantes. Em 180 dias, passei do manequim 48 para o 38, apenas consumindo comida de verdade: alimentos frescos, naturais, coloridos, saborosos e sem restrição de quantidade”, afirmou.
Ex-vice Miss Brasil 1984, Suzy contou que os novos hábitos impactaram positivamente em vários aspectos da vida pessoal e profissional. “Minha performance física está melhor, tenho mais disposição para o trabalho, um sono de qualidade, memória mais apurada e ótimo humor. Meu desempenho nos treinos, nas atividades profissionais e na vida social alcançou outro nível. De forma geral, estou muito mais forte, ativa, animada e me sentindo poderosa. Um verdadeiro colosso, e sem modéstia”, destacou.
Atualmente, Suzy está em cartaz com a peça Uma Ideia Genial, sob direção de Alexandre Reinecke, contracenando com Ary França e Zezeh Barbosa. Ela também participa da retomada do espetáculo Cá Entre Nós, em parceria com Eduardo Martini e Cristiana Oliveira, que foi um sucesso em 2024. “A repercussão [da peça] tem sido extraordinária, e o espetáculo já está confirmado para apresentações em várias cidades de São Paulo e outras capitais”, comemorou.
A atriz finalizou contando que negocia novos projetos com plataformas de streaming e considera voltar a comentar sobre menopausa em um novo podcast.
@suzy.rego Sou extremamente grata à todas as pessoas incentivadoras, pessoas generosas e altruístas que compartilham suas conquistas, suas superações e seus bons hábitos. . . Por isso, também compartilho incentivo, entusiasmo e força! . . Unidos somos sempre mais fortes! . Vamos! Bora! Pra cima! . PRA CIMA!!! 🧚♀️💪🏼🧚♀️💪🏼🧚♀️💪🏼🧚♀️💪🏼🧚♀️💪🏼🧚♀️💪🏼 @byoumodafitness ♬ Physical Up - shimtone
Leia também: Suzy Rêgo reivindica direitos de reprises: 'Queremos ser pagos'