Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ENTREVISTA!

Suzy Rêgo reivindica direitos de reprises: 'Queremos ser pagos'

Em entrevista à Contigo!, Suzy Rêgo relembra sua participação na novela A Viagem e comenta nova reprise da trama clássica

Arthur Pazin e Mariana Krunfli

por Arthur Pazin e Mariana Krunfli

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 07h30 - Atualizado em 22/04/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo interpreta Carmem em A Viagem - Foto: Divulgação
Suzy Rêgo interpreta Carmem em A Viagem - Foto: Divulgação

Suzy Rêgo, que estrela a peçaCá Entre Nós, em cartaz no Teatro União Cultural, em São Paulo, volta ao ar na TV com a reprise da novela A Viagem pelo canal Viva, em abril. Em entrevista à Contigo!, a atriz relembra participação na trama, confessa que não deve receber direitos da reprise e reivindica: "Queremos ser pagos".

"Até hoje, as pessoas me associam com A Viagem. É a novela das 19h mais reprisada. O que nós queremos é ser pagos por todas as reprises. Nós buscamos tanto o reconhecimento dos nossos direitos conexos", declara Suzy Rêgo, que afirmou que não recebe direitos das reprises de A Viagem no canal Viva.

Prestes a entrar para a história como a novela da Globo mais reprisada, A Viagem foi exibida originalmente em 1994, quando a atriz interpretou a personagem Carmem. Suzy Rêgo destaca a repercussão da novela e o sucesso contínuo da trama: "Imagina, é uma novela que atravessa tantas gerações já sendo um remake tão amado".

"Sou muito lembrada pela minha personagem. Normalmente, as pessoas falam 'a inesquecível Carmem', 'nossa, você estava nessa novela', 'quando eu brincava com a minha amiga, ela era a Liz e eu era a Carmem'", acrescenta Suzy Rêgo.

Com memórias guardadas da novela, a atriz aproveita para relembrar sua personagem e entregar expectativas para a reprise: "Foi uma personagem que eu amei muito, gostei demais de fazer. Foi uma novela divertidíssima, muito bonita. É curioso, as pessoas já assistiram, já sabem tudo o que vai acontecer e vai fazer sucesso de novo".

Leia também: Ricardo Tozzi relembra perrengues e loucuras em Cheias de Charme: 'Enfiar a mão na minha calça'

Na trama, Suzy Rêgo trabalhou ao lado de atores como Guilherme Fontes, Andréa Beltrão, Miguel Falabella, Maurício Mattar, Antônio Fagundes Christiane Torloni. Em comemoração aos 30 anos de A Viagem, a quinta reprise da novela deve estrear no canal Viva em abril, após o fim da exibição de História de Amor, na faixa das 12h.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE SUZY RÊGO NO INSTAGRAM: