Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Tainá Medeiros abandonou cargo público após chegada da filha; descubra o que ela fazia

Tainá Medeiros abandonou cargo público para focar na vida como influenciadora e consultora; veja detalhes

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 25/07/2024, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Medeiros abandonou cargo público após chegada da filha; descubra o que ela fazia - Reprodução/Instagram
Tainá Medeiros abandonou cargo público após chegada da filha; descubra o que ela fazia - Reprodução/Instagram

Tainá Medeiros, uma influenciadora de maternidade, faleceu precocemente nesta semana aos 34 anos. Sua morte foi confirmada pelo seu perfil no Instagram, o Amor Mamar, que dias antes havia informado que a enfermeira foi submetida a uma cirurgia às pressas. 

A história de Taináé louvável e ela fez questão de apresentar sua jornada aos seguidores em suas redes sociais. Em um dos seus destaques do Instagram, a consultora contou que abandonou um cargo público após o nascimento de sua filha Liz em 2018. 

Um ano após a chegada da menina que hoje em dia tem 6 anos, Tainá pediu exoneração da sua função em um Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Antes disso, a enfermeira já havia criado sua atual página nas redes sociais, onde se dedicou a compartilhar dicas de puerpério e maternidade para as mães de primeira viagem.

No começo, a influenciadora fazia conteúdos com uma produção simples utilizando apenas seu celular e as luzes que tinha em casa. Mas nos últimos meses Tai vinha se dedicando a gravar vídeos com câmeras profissionais, equipe e até mesmo estúdio quando necessário.

TAINÁ MEDEIROS DEIXA FILHA DE APENAS 6 ANOS

O triste falecimento da influenciadora Tainá Medeiros abalou as redes sociais e pegou seus fãs e seguidores de surpresa. Com apenas 34 anos, ela deixou uma filha, Liz, que tinha apenas 6 aninhos. Conheça a pequena!

Influenciadora, enfermeira e consultora de amamentação, Tainá começou sua jornada na internet para ajudar outras mamães durante o processo do puerpério. Ela era natural de Serra Negra, RN, e tinha uma filha. Com o nascimento da herdeira em 2018, Tainá resolveu mudar a própria vida. Ela pediu demissão do Tribunal de Justiça em que trabalhava na época e criou a página Amor Mamar, a qual se dedicou até seus últimos dias de vida.