Durante evento, Taís Araujo reflete e manda a real sobre convite para viver a personagem Raquel na adaptação da novela
Taís Araujo foi confirmada como protagonista no aguardado remake da novela Vale Tudo, que estreia no primeiro semestre de 2025 na TV Globo. Durante uma roda de conversas no palco Thunder, na CCXP, a atriz contou como reagiu ao convite para interpretar Raquel, papel icônico da trama. “Tinha acabado uma novela das 7, Cara e Coragem. Fui à sala do chefe e disse que estava acabando meu contrato. E pedi para encerrar fazendo uma vilã. Aí ele me ofereceu a Raquel e saí chateada. Ela é a maior heroína de todas”, relembrou.
Apesar da reação inicial, Taís mudou de ideia ao conversar com Manuela Dias, responsável pela nova versão da história. “Encontrei a Manu Dias e ela me falou que estava fazendo Vale Tudo. Aí disse que não tinha personagem para mim. Estou muito nova para fazer Odete, e muito velha para a Maria de Fátima. Quando cheguei em casa, falei com o Lázaro [Ramos, marido] e ele me convidou a ler o primeiro capítulo. Repensei e liguei para o chefe e para Manu dizendo que eu queria, sim. A Raquel tem um arco fascinante”, revelou.
Na versão original de 1988, Regina Duarte deu vida à heroína Raquel, enquanto Beatriz Segall e Gloria Pires brilharam como as vilãs Odete Roitman e Maria de Fátima. Em 2025, esses papéis serão assumidos por Débora Bloch e Bella Campos, respectivamente.
Os fãs de Vale Tudo estão em contagem regressiva para o aguardado retorno de Odete Roitman, personagem que será vivida por Débora Bloch, no remake da icônica novela. E a expectativa só aumenta com a revelação de detalhes exclusivos sobre a primeira aparição da atriz no papel da vilã.
A cena, que promete marcar a estreia da personagem, acontecerá no sábado, dia 26 de abril, durante o 24º episódio da novela. Leia a matéria completa aqui!