A atriz, que estrela no remake de 'Vale Tudo', explicou a decisão de agendar dias para ter relações sexuais com o marido, Lázaro Ramos
Taís Araújo abriu o jogo sobre sua rotina com Lázaro Ramos e revelou que, devido à intensa carga de trabalho, o casal precisa agendar momentos a sós para manter a intimidade. Aos 46 anos, a atriz, que atualmente interpreta Raquel Acioli no remake de Vale Tudo, contou que a estratégia tem funcionado bem e até envolve estadias em hotéis.
Segundo ela, essa organização faz diferença no relacionamento, e seus filhos, João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia, de 9, sempre questionam a decisão. “Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas. ‘O que vocês vão fazer?’, perguntam. ‘Não interessa!’”, relatou em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do O Globo.
Taís também comentou sobre a pressão do público para que seu casamento com Lázaro, que completou 20 anos em setembro de 2024, seja visto como perfeito. Para ela, essa ideia não corresponde à realidade, e o mais importante é manter a conexão ao longo dos anos. “Me livro disso o tempo inteiro. Casal perfeito não existe. Temos problemas. Tem que querer estar junto”, afirmou.
Mesmo reconhecendo as mudanças ao longo do tempo, a atriz destacou que a relação ainda faz sentido e que Lázaro continua sendo sua pessoa de confiança. “O tempo inteiro me coloco à prova. Mas [ele] é a pessoa para quem quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas. Óbvio que relação é muito diferente de quando a gente começou, mas ainda faz sentido estar ali”, concluiu.
Taís Araújo, atriz com 30 anos de carreira sólida, participou de uma entrevista no videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do O Globo, e detalhou tudo sobre como foi o processo de sua trajetória pessoal e profissional. Leia a matéria completa aqui!