Mansão de Deolane Bezerra é alagada durante chuva em São Paulo; a influenciadora mostrou vídeos da casa atingida por granizo e lamentou prejuízos
A mansão deDeolane Bezerra foi atingida pela forte chuva que caiu em São Paulo nesta segunda-feira (10). Localizada em Alphaville, região nobre da cidade, a propriedade sofreu diversos danos causados pelo temporal e pelo granizo que tomou conta da área externa.
Em seus stories no Instagram, a influenciadora mostrou momentos de tensão ao lado de colaboradores e um amigo. Apesar de algumas brincadeiras sobre a situação, o clima ficou sério quando Deolane percebeu que um stand com produtos da sua linha de cosméticos estava sendo molhado.
A parte interna da casa também não escapou do estrago. Quarto e closet ficaram alagados, levando Deolane a mobilizar funcionários na tentativa de controlar a entrada de água. "Traz mais um balde aqui", pediu a ex-peoa enquanto a água descia pelo bucal de uma luminária.
A filha de Deolane, Valentina, de sete anos, ficou abalada ao ver sua acomodação completamente molhada, incluindo cama e móveis. Segundo a advogada, ela ficou inconsolável.
Ver essa foto no Instagram
Durante uma live, Deolane explicou que a compra de uma Lamborghini Urus foi o estopim para sua prisão. "A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus. A Deolane não pode ter uma Lamborghini Urus", disse, referindo-se a si mesma na terceira pessoa. Ela esclareceu que o carro, avaliado em cerca de R$ 4 milhões, não foi adquirido com dinheiro em espécie e apresentou comprovantes das quatro parcelas pagas. Segundo Deolane, a acusação de não ter renda suficiente para a compra é infundada, já que declarou R$ 33 milhões em seu Imposto de Renda.
A influenciadora também negou ser proprietária da empresa Esportes da Sorte, foco da investigação. Deolane afirmou que seu envolvimento foi limitado a trabalhos publicitários, mostrando documentos que confirmam seus contratos como garota-propaganda da empresa de apostas. Ela destacou que a prisão de sua mãe, Solange Bezerra, foi injusta, relacionada a movimentações financeiras feitas por seu filho Caíque, que, na época menor de idade, estava viciado em jogos de azar.