Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thaila Ayala se emociona ao ouvir filho de oito meses falar ‘mamãe’: “Presente”

Em vídeo encantador, pequeno Francisco fala ‘mamãe’ e Thaila Ayala se emociona com o momento

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se emociona ao ouvir filho de oito meses falar ‘mamãe’ - Instagram
Thaila Ayala se emociona ao ouvir filho de oito meses falar ‘mamãe’ - Instagram

Que amor! A atriz Thaila Ayala emocionou os seguidores na tarde desta segunda-feira (01) ao compartilhar um vídeo encantador com seu herdeiro, o pequeno Francisco, fruto de seu casamento com o também ator Renato Góes.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou uma gravação onde o bebê, que hoje está completando oito meses de vida, fala ‘mamãe’, causando uma verdadeira emoção na genitora, que disse que recebeu um grande presente ao ouvir a palavra.

“Segura esse ‘mamãe’. Ele faz oito meses e quem ganha o presente sou eu”, escreveu ela na legenda da publicação. No vídeo, o menino aparece nos braços da mamãe coruja balbuciando, quando de repente fala ‘mama’. No momento da pronúncia, é possível perceber a emoção no rosto da atriz.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com a fofura e deixaram muitas mensagens de carinho, além de uma enxurrada de elogios, acompanhados de símbolos [emojis] fofos, como corações, rostos com olhos brilhando, entre outros.

“Meu deus, que lindo”, derreteu-se uma seguidora. “Lindos demais”, elogiou outra. “Que amor”, falou uma terceira. “Que lindinho”, escreveu um seguidor. A atriz Isis Valverde também se derreteu com o momento e deixou nos comentários alguns emojis com rostos apaixonados.

Veja:

EXPLOSÃO DE FOFURA

Recentemente, a atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góesdeixaram os fãs perplexos nas redes sociais ao mostrarem toda a beleza do filho bebê, o lindíssimo Francisco. Com uma roupinha estilosa, ele apareceu nos braços do casal e mostrou que herdou a beleza.

"Não dá! Tem dias que é difícil não esmagar essa criaturinha!", escreveu ela na legenda. Nos comentários, fãs também ficaram surpresos com a beleza do bebê.