Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Thais Fersoza cativa a internet com gravação da filha: "Uma princesa"

Melinda, filha de Thais Fersoza, cativa a internet e recebe elogios; veja

Naomi Magalhães Publicado em 26/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza cativa a internet com gravação da filha - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza cativa a internet com gravação da filha - Reprodução/Instagram

A internet recebeu com encanto o amor de Thais Fersoza por sua filha, Melinda. Na manhã desta quarta-feira (26), a atriz compartilhou com o público um momento de mãe e filha que cativou seus seguidores com a fofura da primogênita de Thais e Michel Teló.

No video, Thais aparece dançando com sua filha de 6 anos, as duas pulando empolgadas. Logo em seguida, mostra Melinda tocando um instrumento musical em meio à turma. A famosa publicou uma declaração cheia de afeto e amor com a música A Vida é Boa com Você, de Bryan Behr, tocando ao fundo.

"Ela chegou e transformou tudo! Minha linda, Melinda! Amor da minha vida! Vida da minha vida! Como eu te amo" legendou o vídeo. O público compartilhou com a mãe o carinho que sentem pela filha do casal.

"Ela é muito especial", "Quanta fofura", "Melinda, você é linda! Tá crescendo rápido. Uma princesa e com muito talento." comentaram os seguidores. Fãs ainda questionaram a ausência de Teodoro, o seu segundo filho de apenas 5 anos: "Cadê Teodoro aquele trem lindo?!"

Vários comentários desejaram felicidades, saúde e benção a família, que continuem criando seus filhos com todo amor e educação que recebem. Melinda recebe elogios por toda sua graça e fofura e a internet comenta como o casal a tornou uma princesa.  

A MÃE TAMBÉM CHAMA ATENÇÃO

A atriz Thais Fersoza deixou os fãs impactados em setembro ao mostrar o vestido que escolheu para o casamento de seu cunhado, Téo Teló

Ela apostou em um longo laranja com recortes estratégicos e bem justinho ao corpo. Com uma produção impecável, ela deixou os seguidores impactados. 

"Uma belezura dessa… Merece destaque! Quem acertou a cor do meu vestido deixa um pra mim!", brincou a esposa de Michel Teló.