Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thais Fersoza explode fofurômetro ao mostrar registro antigo dos filhos na Copa: “No clima do dia”

Thais Fersoza explode fofurômetro com lembrança fofa demais de Melinda e Teodoro na primeira Copa do Mundo; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza aproveitou o clima de Copa do Mundo para roubar o coração dos seus seguidores com uma lembrança fofa demais de seus filhos, Melinda e Teodoro.

Isso porque ela relembrou o tornei passado, que aconteceu em 2018, em que os filhos ainda eram bebês e deixou seus fãs e seguidores ainda mais apaixonados. No vídeo, compartilhado pela esposa de Michel Teló, a família aparece com a blusa do Brasil e se divertindo.

Os pequenos, que na lembrança ainda são pequenininhos, encantaram ao surgirem sorrindo com chapéuzinhos na cabeça e seus nomes escritos nas camisas. “Um #tbt bem no clima do dia. De quando os pequenos eram bem pequenos e curtiam com a gente a primeira copa da vida deles! É muita fofura, Brasil”, escreveu a mamãe babona na legenda da publicação.

Thais Fersoza ainda deu sua opinião de quanto será o placar do jogo de estreia do Brasil na Copa. “Ah, quanto vocês acham que vai ser o placar de hoje? Eu aposto em um 2x0!”, disparou.

Claro que os fãs e seguidores da influenciadora não deixaram de comentar na publicação e ficaram ainda mais apaixonados pelos irmãos Melinda e Teodoro. “Aí que gracinha seus filhos, morri aqui com tanta fofurice”, escreveu uma internauta. “Família mais linda”, elogiou outra. “Coisa mais linda”, comentou mais uma. Confira a publicação: