Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Thais Fersoza resgata vídeo do parto e gera polêmica com comemoração: "Quanta ignorância"

Esposa de Michel Teló, apresentadora Thais Fersoza resgata vídeo e divide opiniões ao comemorar mais um ano de Melinda; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza resgata vídeo do parto e gera polêmica com comemoração: "Quanta ignorância" - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza resgata vídeo do parto e gera polêmica com comemoração: "Quanta ignorância" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, a atriz e apresentadora Thais Fersoza gerou polêmica ao resgatar um vídeo do parto e se declarar para a filha em comemoração aos seus sete anos que estão se aproximando. É que muitos seguidores questionaram o fato dela fazer festa para a herdeira dois meses antes da data oficial. 

"O coração da mamãe não aguenta... pensei, pensei, postei! Ontem foi dia de celebrar ela! O amor da minha vida! Minha parceira, minha benção de Deus! Sim, são 2 meses antes, o niver é 01/08 e ontem foi 01/06, mas o fato é que ontem comemoramos com os amiguinhos da sala e foi muito especial!", iniciou a esposa de Michel Teló na legenda do post.

"Tão lindo ver sua evolução meu amor. Me emociono cada vez que olho pra você, cada papo nosso, cada momentinho que temos, são sempre tão especiais! Eu te amo com todo meu coração! E foi muito lindo ver você envergonhada, mas ao mesmo tempo muito feliz celebrando com sua turminha, aquela euforia, aqueles gritinhos e olhares.. coisa mais amada!", acrescentou. 

"Minha menininha generosa, do olhar doce e coração imenso! Deus abençoe imensamente, minha Tutu. Te amo com todo meu coração!", concluiu a famosa, logo recebendo uma série de comentários na publicação.

"Linda! Mas porque foi comemorado 2 meses antes?", quis saber uma, que foi respondida por outra: "Ela falou que no niver deles, eles estão de férias, aí fazem antes na escola para os amiguinhos". Uma terceira falou: "Nada a ver comemorar dois meses antes". 

Outra saiu em defesa da artista: "Gente de Deus... dois antes ou não, o que importa? Comentários do tipo mimimi, é uma criança comemorando com os coleguinhas seu aniversário e pronto. A mamãe feliz pela evolução de sua filha! Espalhar amor e alegria é errado agora também? Quanta ignorância, Senhor", detonou. 

Vale lembrar que Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há 8 anos. Eles também são pais do pequeno Teodoro, que é quase um ano mais novo que a irmã. 

A SÓS COM O MARIDO

Pais de dois, Thais Fersoza e Michel Teló fazem questão de aproveitar o tempo a sós, mesmo na correria com os filhos. Em conversa com a CONTIGO!, a apresentadora revelou como o casal acha um momento para curtirem juntinhos, além de contar se eles pretendem ter mais filhos.

Segundo Thais, ela e o cantor sentem que a família já está completa. “A gente sabe como faz filho, sabe como evita filho, então se for da vontade de Deus, ok. Mas da nossa vontade, do nosso coração, a gente se sente muito completo. Não estamos pensando em ter um terceiro”, garantiu ela.

Agora o foco do casal é curtir cada fase de Melinda e Teodoro, já que, se tivessem outro bebê, viveriam momentos muito diferentes com os filhos. “Então estamos querendo curtir essa fase deles”, disse. “E também aproveitar a gente, como casal, porque agora eles têm a própria rotina deles, de escola, de amigos, compromissos, outra fase”.