Thiago Nigro foi bastante criticado após postar um vídeo do feto de Maíra Cardi em suas redes sociais; influenciador reage aos comentários maldosos
Thiago Nigro desabafou sobre as críticas que tem recebido devido à postura dele e de sua esposa, Maíra Cardi após o aborto espontâneo vivido por ela. O influenciador respondeu às acusações de que teria postado um vídeo do feto abortado para ganhar "likes".
"Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar meu filho por 'likes'. Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho, que está completamente fora de si, em estado de choque, possa estar pensando em 'likes'. É absurdo! Talvez eu seja mesmo muito ingênuo, porque isso parece tão distante de como eu enxergo a vida. Não me cabe julgar, mas essa distorção me machuca profundamente", desabafou nos stories de seu Instagram.
O Primo Rico ainda ressaltou que o luto perinatal tem levado ele e Maíra a atitudes que não imaginariam tomar. "Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual [para passar por esse luto]. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento. Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda lógica desaparece".
Abalado emocionalmente, ele compartilhou a dor da perda do filho com Maíra. "O que mais dói, além da nossa perda, é ver algumas pessoas, incluindo parte da mídia, questionando nossa dor. Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive em minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias".
Para finalizar, o influenciador agradeceu aos fãs que têm demonstrado apoio. "Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens de apoio e preocupação. Não tenho palavras para dizer o quanto isso tem significado para mim e para Maíra. Obrigado, de coração".
Leia também: Maíra Cardi emociona ao desabafar após aborto espontâneo: ‘Bora voltar à vida’