Ator Tiago Abravanel desabafa em coletiva de imprensa e revela como está lidando com o luto após a morte do avô, Silvio Santos
De volta aos palcos como Edna Turnblad, a personagem principal da nova montagem do musical Hairspray, Tiago Abravanel desabafou sobre o luto que está sentindo após a morte de seu avô, Silvio Santos (1930-2024). Ele confessou que focar no trabalho tem sido essencial para enfrentar o momento difícil que toda a família está passando.
"Realizar tudo aquilo que eu sempre sonhei e fazer tudo isso ao mesmo tempo, só é possível porque eu amo o que faço, acredito no que faço e tenho pessoas maravilhosas que me ajudam a realizar tudo isso", iniciou o ator em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4).
E completou: "Acho que, justamente por eu estar fazendo o que amo, passar por momentos delicados, como a perda do meu avô, que foi difícil para mim, assim como acredito que é difícil para o Brasil inteiro lidar com essa perda, o que mais tem me ajudado é justamente continuar fazendo o que amo".
Por fim, Tiago confessou pensar o que o comunicador faria em seu lugar: "Se ele estivesse aqui e tivesse perdido alguém que amava, por quem tinha um carinho gigantesco, com certeza estaria trabalhando para que isso também fosse combustível para continuar".
Mas apesar de ser um bilionário, Silvio nunca foi de ostentar e andava por aí com um carro popular aqui no Brasil, veículo esse que não chegava a casa dos R$ 86 mil. O modelo do veículo era um Honda Accord preto, Sedan EX, com motor 3.5 V6.